23 de jul de 2013

Capítulo 10

Semanas se passaram... Vanessa precisava fazer uma transfusão de medula rapidamente caso contrário sua leucemia podia piorar o que faria com que ela tivesse pouquíssimos meses de vida. Ela havia saído do hospital uma semana depois de ter desmaiado pela primeira vez.  Josh e Amanda viviam a atormentando, mas para sua sorte Zac sempre estava ao seu lado a defendendo de tudo e de todos.
Zac: Nessa, o que acha de nós sairmos com a Ash e o Scott?
Van: não sei Zac. Meu cabelo já tá começando a cair. Eu tô feia e todo mundo vai ficar rindo de mim. - tristemente.
Zac: olha pra mim. - segura o rosto dela – você tá linda. E ninguém vai rir de você, sabe por quê? Porque eles não têm conta com sua vida e eu tô aqui, do seu lado e vou te proteger. Vamos, meu amor? Você precisa se distrair!
Van: só vou porque você também tem que se divertir. Você fica o dia todo cuidando de mim. Deve estar cansado né?
Zac: claro que não! Eu adoro ficar assim com você.
Zac sorriu e abraçou a namorada. Ambos estavam deitados na cama de Vanessa. Zac ia pra casa dela todos os dias, por sua sorte conseguiu um emprego só na parte da manhã e o resto do dia ficava cuidando de Vanessa e a noite ia pra faculdade, onde cursava administração. Já Ashley, fazia faculdade de moda o dia todo e cuidava de Vanessa durante a noite. Vanessa abandonou a faculdade de designer de decoração. Scott também cursava administração com Zac.
Zac: podemos sair no sábado, assim todos nós podemos ir.
Van: claro. Tenho saudades de quando a gente saía com eles.
Zac: eu também. Mas não é nada ruim ficar aqui com você.
Van: rsrs. Você é bobo, Zac.
Zac: eu sei disso. Kkk. Mas sei também que você me ama!
Van: quem te disse isso?-brincando.
Zac: você...
Van: a é? Quando?
Zac: todos os dias... Rsrs... E eu também te amo!
Zac se aproximou de Vanessa, pegou o rosto dela entre as mãos e a beijou com muito carinho.
Estava no fim da tarde e Zac estava indo pra faculdade.
Zac: amor, eu tô indo.
Van: tudo bem. Vai com Deus e cuidado.
Zac: fica com Deus também, borboleta. Amanhã antes do trabalho eu passo aqui pra te ver.
Van: não precisa amor. Você chega cansado e não quero que você se incomode mais.
Zac: não é incômodo. Eu fico com saudades de você.
Van: eu também. - fazendo biquinho.
Zac: rsrs. Meu bebezinho lindo. - roça seu nariz no dela.
Van: agora vai, olhos azuis. Você não pode se atrasar.
Zac: tudo bem. Tchau minha princesa.
Van: tchau lindo.
Eles se beijaram e Zac saiu.  Minutos depois Ashley chegou.
Ash: hey darling!
Van: oi amiga!
Ash: tudo bem?
Van: é... Tudo mais ou menos.
Ash: por que, amore?
Van: tô com medo Ash. -começou a chorar - minha transfusão será daqui dois dias... E se não der certo?
Ash: é claro que vai dar certo. Não seja pessimista! Vem aqui minha nega!- abraçou a amiga. - tudo vai dar certo. Eu tô aqui com você, o Scott, o Zac e toda sua família também. Você vai se curar, eu prometo.
Vanessa continuou chorando, mas ficou um pouco melhor depois das palavras que Ash lhe disse. Elas jantaram e depois foram dormir Vanessa demorou a pegar no sono.
Pensamentos de Vanessa: ô meu Deus? Será que essa transfusão vai dar certo? Eu tô com tanto medo! E se não der? Eu vou acabar morrendo e... Eu nem quero pensar nisso. Não quero deixar meus amigos, minha família e muito menos o Zac.

Com esses pensamentos, Vanessa começou a chorar, mas logo depois se rendeu ao sono.

Oie minha flores... me desculpem pelo capítulo, mas ñ tô inspirada esses dias...Mas espero que tenham gostado ao menos um pouquinho!
bjos

2 comentários:

  1. Eu adorei. A transfusão da v tem que dar certo. Eu AMEI o capitulo <3

    ResponderExcluir
  2. ah cap mt bom,
    pois é a transfusao da vanessa tem q dar certo
    mt bom posta logo

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!