25 de jul de 2013

Capítulo 11

Dois dias se passaram e chegou o grande dia. Vanessa faria a transfusão de medula.
Zac: suas coisas estão prontas, Nessa?
Van: sim... Acho que tá tudo aqui.
Zac: então vamos.
Zac pegou a mala de Vanessa e a colocou no carro. Depois, ele e a namorada seguiram de carro até o hospital.
No hospital, Vanessa já estava prestes a ser levada para a sala de cirurgia.
Zac: vai dar tudo certo, amor.
Van: Zac, eu tô com medo.
Zac: não se preocupe com nada, minha linda. A cirurgia vai ser um sucesso e você vai se curar.
Van: eu te amo.
Zac: eu também te amo muito, muito, muito minha borboleta.
Zac beijou Vanessa como se fosse a última que faria tal coisa.
Gina: estaremos aqui rezando por você, minha filha. Te amo.
Van: também te amo mãe.
Gina deu um beijou na testa da filha.
Greg: seja forte minha Vanessa.
Greg abraçou a filha que sorriu.
Stel: te amo, mana!
Van: também te amo sua pirralha!
Elas se abraçaram.
Ash: amiga, vai ficar tudo bem tá?! Te amo, amore.
Van: eu também amo você Tizz.
Ashley e Scott abraçam Vanessa, que logo em seguida é levada para a sala de cirurgia.
Horas se passaram e todos já estavam aflitos na sala de espera.
Zac: que demora dessa cirurgia! Será que aconteceu alguma coisa?
Gina: calma Zac. É assim mesmo e tenho certeza que tudo vai dar certo.
Gina abraçou o genro, tentando confortá-lo.
Mais duas horas se passaram e finalmente o médico apareceu.
Gina: então, doutor?
Méd.: bom, felizmente a cirurgia foi um sucesso. Agora é só esperar e ver como o organismo da paciente reagirá à nova medula.
Zac: e a Vanessa? Nós podemos vê-la?
Méd.: hoje, somente os familiares da paciente poderão visitá-la e apenas uma pessoa pode ficar com ela durante a noite.
Zac: doutor, por favor, me deixa ver ela?
Méd.: o que o senhor é dela?
Zac: namorado.
Méd.: infelizmente não posso permitir sua entrada.
Zac se sentiu mal por não poder ver a própria namorada. Apenas abaixou a cabeça, deixou algumas lágrimas escorrerem de seus olhos e saiu do hospital.
Ash: tadinho do Zac. - chorando.
Méd.: bom, os pais da paciente podem me acompanhar?
Gina/Greg: claro!
Gina, Greg e Stella foram até o quarto onde Vanessa estava.
Méd.: não deixem que ela se altere e nem que faça esforços. Vocês tem meia hora e depois somente um de vocês pode ficar.
Gina: ok...
O médico saiu do quarto. Alguns minutos depois, Vanessa acabou acordando.
Van: mãe? 
Gina: oi minha filha.
Van: como ocorreu a cirurgia?
Gina: foi um sucesso, agora é só esperar para ver como seu corpo vai reagir.
Van: mãe, onde tá o Zac?
Gina: não sei amor.
Van: eu quero ver ele mãe. Traga ele aqui.
Vanessa começou a chorar.
Greg: filha, você não pode se alterar. Calma.
Van: mas e o Zac? A Ash e o Scott?
Stel: amanhã eles vão vir ver você maninha!
Vanessa se conformou, mas deixava bem nítida a tristeza em seus olhos.
Zac foi direto para sua casa, onde ele se jogou na cama e adormeceu pensando na namorada.

Sei que tá pequeno, mas aconteceram algumas coisas comigo e ñ estou tendo tempo p escrever... me desculpem...

4 comentários:

  1. anw tadinho do zac,
    ai da bem q a transfusao da vany deu tudo certo
    mt bom posta logo

    ResponderExcluir
  2. Que bom mesmo que deu tudo certo.
    Esse medico deveria ter deixado o z entrar para ver a nessa. O capitulo esta muito lindo ameei <3

    ResponderExcluir
  3. Ain tadinho do Zac!
    Que bom que a cirurgia da V foi um sucesso.
    Amei amei o capítulo!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Zac.. Nao poder ir ver a Vanessa!
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!