29 de jul de 2013

Capítulo 12 (Dedicado à minha querida amiga Bia)

No dia seguinte Zac acorda eufórico ao se lembrar que veria Vanessa. Se arrumou rapidamente e saiu de casa. Passou em uma floricultura e comprou um lindo buquê de flores para ela.

Logo depois, foi apressadamente para o hospital.
Zac: bom dia! Vim visitar a senhorita Vanessa Hudgens. - disse para a recepcionista.
Recep: sinto muito, mas a senhorita Hudgens não pode receber visitas.
Zac: o que? Como não? Ontem o doutor me disse que eu podia vim vê-la. Eu sou o namorado dela. Por favor, me deixe ver ela?
Recep: desculpe-me senhor...
Zac: Zac Efron.
Recep: desculpe-me senhor Efron, mas são ordens médicas.
Zac: mas... Eu preciso ver a Nessa. - uma lágrima caiu de seu olho.
Xxx: Zac!
Ao ouvir seu nome, Zac vira-se rapidamente.
Zac: dona Gina. Ai graças a Deus. Por favor, me deixa entrar! Me deixa ver a Nessa. Por favor. - suplica com os olhos marejados de lágrimas.
Gina: infelizmente não posso Zac!
Zac: mas por que mão? Olha só, eu até trouxe flores para ela. Ela ama rosas. Eu sei que ela vai gostar de me ver.
Zac já estava em um estado lastimável. Estava chorando e seus lhos já não tinham mais brilho algum.
Gina: Zac... A Vanessa... Ela...
Zac: não dona Gina. Ela vai gostar de me ver. Por favor, me deixa ver minha namorada.
Gina: ZAC!- gritou.
Zac a olhou assustada.
Gina: me desculpa, me alterei. Zac... Eu não sei como te contar isso. Mas... Aconteceu algo que nenhum de nós estava à espera.
Zac: o que aconteceu dona Gina? Foi com a Vanessa? Me fala.- agoniado.
Gina: a leucemia da Vanessa se encontrava em alto nível.  Depois do transplante, ela ficou bem, mas... É algo que nenhum médico consegue explicar... Apesar de ter reagido bem, o organismo dela rejeitou a medula e. - começou a chorar- ninguém soube explicar... Isso nunca aconteceu com ninguém antes...
Zac: dona Gina você está me assustando. O que aconteceu?
Gina: ela... A Vane... Ela...
Zac: ela o que? Dona Gina!
Xxx: ela morreu Zac.
Zac: o que?
Zac se virou e viu Greg.
Greg: ela morreu Zac. Infelizmente nossa borboleta partiu.

Zac sentiu suas pálpebras dilatarem. Suas pernas estremeceram e seu coração por um momento parou de bater. Quando viu que Gina e Greg estavam falando a verdade, sentiu uma forte fincada no peito e depois tudo escureceu.

Cinco coments e capítulo 13 amanhã de manhã!!!

6 comentários:

  1. OMG=O GENTE Campanha "RESSUSCITEM A Vanessa". Isso não é verdade ne??
    Posta rápido..

    bjo

    ResponderExcluir
  2. NÃO, ė brincadeira ne? Ela não pode ter falecido, meu deus. Eu não acredito! O capitulo esta muito emocionante e muito obrigadaa pela dedicação<3

    ResponderExcluir
  3. É O QUE??????????????????????????? para com isso gentem faz isso não Rafaela quer matar a gnt?

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM?
    A V MORREU?
    Fala que o Zac tá tendo um pesadelo?!
    Que triste.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Como assim ?? Omg omg tomara que o zac acorde e veja que é um pesadelo, Nessa não pode morrer . Posta logo se não eu morro de ansiedade e curiosidade rsrs . PS: parabéns pela fic

    ResponderExcluir
  6. estou a gostar de ler a tua história,mas não faças a nessa morrer e tou curiosa pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!