30 de jul de 2013

Capítulo 13 e agradecimento =D

Antes eu queria agradecer a todas as minhas leitoras que comentaram o capítulo 12...Fiquei muito feliz =D e como prometido aí está mais um cap... espero que gostem, bjos

Alguns minutos depois, Zac acorda.
Zac: nossa... Ai minha cabeça...
Gina: Zac, tudo bem?
Zac: sim... Nossa... Tive um pesadelo... Sonhei que a Vany tinha morrido. Ainda bem que não é verdade né?! Imagina o que eu faria sem minha borboleta?!- sorriu.
Xxx: Zac... Não foi um pesadelo...
Zac: Ash?
Ash: oi meu amigo.
Zac: o que você tá fazendo aqui? Veio ver a Vany também?- sorriu largamente.
Ash: não Zac... A Vany morreu...
Zac: para com isso Ash. Foi só um sonho.
Ash: não foi um sonho, caramba. Ela morreu. – gritou.
Ashley estava muito mal e ver Zac nesse estado não ajudava nada.
Zac: para de mentira Ash! Ela não morreu. Eu quero ver ela...
Zac se alterou... Se levantou da cama e saiu a correr pelos corredores do hospital.
Zac: Vanessa!!! Amor, cadê você?
Ele estava perdido... Sem rumo... Não aceitava o que estava acontecendo.
Ash: Scott... Ajuda ele, por favor - pediu chorando muito.
Scott: calma cara.
Scott puxou Zac, o impedindo de correr mais longe.
Zac: onde tá minha borboleta Scott? Por favor... Me leve até ela... Eu só quero ver a Nessa...
Zac não estava nada bem. Para ele era como se tivesse caído em um abismo profundo. Como se tivesse recebido várias facadas no coração.
Scott: não posso fazer isso, Zac. Infelizmente não posso.
Zac: a Nessa... Não... Por favor... Eu quero minha namorada. Eu quero ver ela. Será que você não entende?
Zac gritou. Ele estava descontrolado. Com uma enorme força, ele se soltou de Scott e saiu correndo de novo, abrindo as portas de todos os quartos do hospital.
Ash: é melhor o deixar ir... Só vendo ele vai acreditar.
Ashley continuava chorando muito e foi abraçada pelo namorado. A família Hudgens estava toda ali e também chorava muito.
Com Zac... Ele estava cansado e chorando. Até que abriu a porta de um quarto onde havia uma pessoa deitada na cama coberta por um lençol e um médico.
Méd.: Efron... Você não podia estar aqui.
Zac: ai meu Deus. Vanessa... Amor... Não pode ser...
Zac correu até a cama e tirou o lençol.
Zac: NÃO! MEU DEUS! NÃO PODE SER ELA!
Vanessa estava pálida, mas ainda estava com o corpo quente, porém já não respirava mais.
Méd.: senhor Efron... Por favor. Saia daqui.
Zac: não. Eu prometi que nunca deixaria minha Vanessa sozinha. E nunca vou deixar.
Zac se agarrou a Vanessa, enquanto chorava. Seus olhos não demonstravam nada além de tristeza.
Zac: amor... Por favor acorda... Eu te imploro. Volta pra mim!
Méd.: não adianta Zac. Ela não vai acordar. Sinto muito.
Nessa mesma hora, todos chegam ao quarto de Vanessa. A família Hudgens, Ashley e Scott olhavam para Zac com pena e tristeza.
Ash: Zac... Você tem que aceitar!
Zac: aceitar? Como você me pede para aceitar isso? Não me imagino acordar e não sentir o calor da pele da Nessa na minha. Não ver o sorriso dela, que ilumina qualquer pessoa. Os carinhos dela, que só ela sabe fazer... A voz dela, que parece melodia em meus ouvidos - acariciando o rosto sem vida de Vanessa - olhar os olhos cor de mel dela, que me transmitem paz. Eu não consigo enxergar a minha vida sem a minha borboleta. Quem vai ficar até altas horas da noite conversando comigo? Quem eu vou poder beijar e abraçar quando quiser compartilhar momentos de alegrias e até mesmo de tristezas?! De quem eu vou cuidar?! Pra quem eu vou viver?! Como vou viver se minha vida é a Baby v?!
Zac chorou e chorou. Passados dez minutos e ele continuava na mesma. Agarrado a Vanessa, fazendo carinho em seu rosto.
Zac: eu sei que você vai voltar pra mim. Nós vamos nos casar, vamos ter nossa família. Vamos ficar bem velhinhos juntos. Você vai abrir esses lindos olhos e dizer que me ama e depois vamos nos beijar e tudo vai ser melhor. Sabe por que, Nessa? Por que nosso amor é maior que tudo... É maior que a morte... É mais forte que a mais sólida rocha que existe. Nosso amor é único e nós vamos contar nossa história para nossos netinhos.  Vamos mostrar para todos que nunca nada e nem ninguém vai nos separar. Então... Acorda amor... Por mim... Por nós. Acorda e vem construir comigo o nosso final feliz. Você é minha vida, você é meu coração. Você é parte que me falta. Você me completa. Eu amo você, minha princesa.

Zac aproximou seu rosto do de Vanessa, deu um beijo longo e apaixonado na testa dela e deixou uma lágrima cair no rosto da amada. Essa lágrima estava com um brilho diferente e percorreu o rosto de Vanessa morrendo em sua boca. Segundos depois...

4 comentários:

  1. Então a nessa morreu mesmo ...:/ , espero que esta lágrima do zac faça que aconteça algo .

    ResponderExcluir
  2. Chorando e chorando cada vez mais
    Simplesmente perfeita :)

    ResponderExcluir
  3. Que isso gente, tadinho do zac acorda a nessa ai rafaela own :(

    ResponderExcluir
  4. Ai to curiosa viu. O capitulo mais uma vez esta emocionante!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!