4 de jul de 2013

Capítulo 1

Xxx: vamos Vany... Tô louca pra comprar a nova bolsa da Channel.
Van: tô indo Ash. Só tô calçando minha sandália. Pronto, terminei. Vamos?
Ash: ufa, até que enfim. Vamos logo, amiga!
No shopping...
Ash: Vany, eu vou lá na Channel. Você vai?
Van: depois eu vou. Primeiro vou comprar um livro que vi ali na livraria.
Ash: então tá. Até daqui a pouco.
Vanessa foi até a livraria enquanto Ashley foi à Channel. Na livraria, Vanessa comprou o livro que tanto queria e enquanto folheava-o foi andando em direção a uma área mais silenciosa do shopping. Estava tão distraída que acabou se esbarrando em alguém. Com o impacto, acabou deixando seu livro cair. Rapidamente ela abaixou-se para pegá-lo, mas sentiu uma mão sobre a sua. Olhou um pouco para cima e viu um belo rapaz. Loiro dos olhos azuis com um corpo bastante malhado e com fones de ouvido.
Xxx: me desculpa, eu estava distraído e nem te vi.
O rapaz pegou o livro de Vanessa e estendeu sua mão para que ela a pegasse. Vanessa pegou na mão dele, que logo a levantou. Quando se tocaram, ambos sentiram como se uma corrente elétrica passasse por seus corpos. No mesmo instante, os dois se olharam intensamente. Seus olhos brilhavam e seus corações batiam aceleradamente.
Xxx: me desculpa moça.
Van: tudo bem. Eu também estava distraída e obrigada. - disse pegando seu livro das mãos do rapaz e sorrindo timidamente.
Xxx: por nada. Desculpa mais uma vez. – disse também dando um sorriso tímido. - então eu já vou indo. - falou se embaraçando nas próprias palavras e olhando fixamente para os olhos de Vanessa.
Van: então, obrigada mais uma vez.
Vanessa sorriu para o rapaz que logo devolveu o sorriso. Ele se aproximou dela lhe dando um beijo na bochecha e logo depois indo embora. Por alguns segundos, Vanessa ficou parada no mesmo lugar. Seu coração estava completamente descompassado e suas pernas estavam bambas. Colocou a mão sobre a bochecha beijada e sorriu. Depois, com os pensamentos no rapaz desconhecido, foi se encontrar com Ashley.
Em casa...
Ash: Vany, o que você tem? Você tá com cara de boba desde a hora que voltou da livraria.
Van: o que? Eu?
Ash: é, você. O que aconteceu?
Van: nada ué. Eu apenas vi um rapaz.
Ash: que rapaz?
Van: não sei. Ele tinha olhos azuis, era loiro, corpo musculoso, simpático...
Ash: Vany, onde você viu esse cara?
Van: eu tava distraída e acabei me esbarrando nele que também estava distraído. Aí ele me ajudou a levantar...
Vanessa contou tudo para Ashley. Uma semana se passou e Vanessa não tirava o “rapaz do shopping” de sua cabeça. Ela falava dele todos os dias e Ashley dizia que ela estava apaixonada. Vanessa nem ligava, mas por dentro sabia que era verdade e se entristecia por saber que nunca mais o veria.
Era sábado, o dia estava maravilhoso. No final da tarde, Vanessa resolveu ir dar uma volta pelo parque que havia perto de sua casa. No parque, começou a andar perto do lago olhando as aves que voavam sobre este. Estava tão entretida que acabou esbarrando em alguém novamente. Quando viu quem era a pessoa nem acreditou.
Van: você?

Aí está o primeiro capítulo da minha fic... espero que gostem...bjinhos

Um comentário:

Deixem um comentário pessoal,please!