4 de jul de 2013

Capítulo 3

No dia seguinte...
Ash: bom dia, bom dia, bom dia!
Van: bom dia Tizz. Por que essa animação toda?
Ash: nada ué. Só acordei feliz hoje e pelo vista você também né?
Van: eu? Por quê?
Ash: ué, porque você vai sair com o Zac né?!
Van: rsrs...
Ash: como você tá?
Van: sei lá. Tô ansiosa. Não vejo a hora de ver o Zac de novo.
Ash: nem vou falar nada. Rsrs. - disse rindo.
O celular de Vany toca e ela não ouve, porque tava no mundo da lua e sorrindo para o nada.
Ash: Vany seu celular tocou!
Van: hãn? Que?
Ash: criatura, você recebeu uma mensagem!
Van: ata. Deixa eu ver.- pegou o celular e sorriu abertamente.- é do Zac,Ash!
Ash: o que escrito aí?
Van: “oi Baby V, posso te chamar assim né?! Bom dia. Dormiu bem? Sabe, eu sonhei com você. Rsrs. Não vejo a hora de te ver de novo. O que acha de irmos tomar um sorvete? Beijos, Zac.”
Ash: amiga de Deus. Ele quer tanto te ver que nem consegue esperar até a noite. Rsrs.
Van: ai meu deus. O que eu falo?
Ash: você quer ir?
Van: eu... Eu... Eu quero. Quero muito ver ele!
Ash: então você sabe o que responder.
Vanessa sorriu e digitou uma mensagem enviando-a em seguida.
#Mensagens:
Van: oi Zac, pode me chamar de Baby V sim. Aliás, adorei esse novo apelido. Rsrs. Eu dormi muito bem e você? Sonhou comigo é? Posso saber o que foi? Também não vejo a hora de te ver de novo e eu adoraria tomar sorvete com você. Beijos, Baby V.
Zac: ótimo. Posso passar aí as onze? A gente podia ir almoçar e depois vamos a uma sorveteria. O que você acha? Sabe que eu nem lembro o que sonhei, só sei que você está sorrindo. E um sorriso lindo por sinal.
Van: obrigada. Por mim tudo bem, pode passar aqui as onze, vou adorar almoçar com você. Até daqui a pouco, bjos.
Zac: até agorinha. Beijão, borboleta.
Ash: olha que isso vai dar namoro hein...
Van: aff Ash. Vou me arrumar que eu ganho mais.
Ash: claro, você quer ficar mais bonita para o Zac né?! Rsrs...
Van: não viaja Ash. Vem me ajudar, vem!- disse subindo as escadas.
Ash: já vou, “mamãe”.
Vanessa foi se arrumar e Ashley a ajudou. No fim ela vestiu uma calça jeans, uma regata branca, calçou umas resteirinhas pretas, deixou o cabelo solto e passou um brilho nos lábios.
Ash: ai amiga! Você tá um arraso!
Van: só você mesmo Tizz.
A campainha toca.
Van: deve ser ele.
Ash: fica calma, ok? Termina de se preparar aí que vou lá.
Ashley desce e abre a porta.
Ash: oi.
Xxx: oi, a Vanessa está?
(Ignorem o fundo,ok?!)

Ash: sim, ela já tá descendo. Entra.
Xxx: licença.
Ash: então, você deve ser o famoso Zac.
Zac: famoso? Eu?
Ash: a Vany fala de você desde o dia que te viu no shopping.
Zac: é mesmo? Rsrs. E você é?
Ash: Ashley, a melhor amiga dela.
Zac: Ash, ela me falou de você. Rsrs. Hoje nós vamos sair, quer ir também?
Ash: pra ficar de vela? Não, obrigada. - disse fazendo uma careta engraçada.
Zac: kkk. Não é isso. Eu tenho um amigo que anda meio estranho sabe. Ele não fala nada e fica só dentro de casa. Você podia animar ele.
Ash: aí já é um caso a se pensar. Rsrs.
Zac: considero isso como um sim. Passo aqui e levo vocês duas. Ok?
Ash: ok. A Vany tá descendo.
Zac olhou para a escada e viu Vanessa descendo. Ele ficou maravilhado com sua beleza tão natural.
Van: oi Zac!- disse sorrindo.
Zac: oi Vany. - disse devolvendo o sorriso. - você está linda!

Van: obrigada - sorriu timidamente. - você também. Vamos?
Zac: claro. Tchau Ashley. Foi um prazer.
Ash: o prazer foi meu. Tchau amiga. Divirtam-se.
Van/Zac: obrigada.
Eles saíram e foram de carro até um restaurante.
Zac: então, tá tudo bem com você?
Van: sim, e com você?
Zac: também.
Zac e Vanessa conversaram e brincaram durante todo o almoço. Depois foram tomar sorvete e seguiram para uma pracinha, onde ficaram a conversar como se já se conhecessem há anos.
Van: me diverti muito Zac. Rsrs. - disse de fora de sua casa.
Zac: eu também Vany. Agora vou embora. Passo aqui as oito.
Van: a não. Entra vai. Só um pouquinho.
Zac: não posso Baby V.
Van: por favorzinho. - disse fazendo biquinho.
Zac: tudo bem, mas só um pouquinho.
Eles entraram como Ashley não estava em casa, subiram para o quarto de Vanessa e ficaram conversando. A tarde foi passando e acabaram se esquecendo da hora. Assistiram filmes, comeram pipoca, brigadeiro, ouviram musicas. Eram seis horas...
Zac: meu Deus. Vany, já são seis horas.
Van: já? Nem vimos o tempo passar.
Zac: é mesmo. Tenho que ir embora.
Van: fica mais.
Zac: tenho que ir mesmo, daqui duas horas eu volto.
Van: então tá. Mas, aonde vamos?
Zac: surpresa! Tchau Vany. Até daqui a pouco.
Van: tchau Zac. Não demora, olhos azuis.
Zac: pode deixar pequerrucha.

Zac se aproximou de Vanessa e lhe deu um beijo na bochecha e depois foi embora.

3 comentários:

  1. Ain que fofo!
    Amei os capítulos!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie Sou a nova leitora. Estou adorando a sua fic
    Amei os capitulos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Muito bons!!! Posta logo!!! Tbm tenho um blog, divulga pra mim? É: historias-de-zanessa-manu.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!