11 de jul de 2013

Capítulo 5

Era inverno e nevava. Vanessa estava na casa de Zac, pois iriam assistir filme e tomar chocolate quente.
Zac: Nessa, já terminou de fazer o chocolate?- Zac gritou do andar de cima.
Van: já tô subindo, Zac!- ela gritou de volta.
Cinco minutos depois Vanessa sobe com duas xícaras de chocolate quente nas mãos.
Zac: qual filme você quer assistir?
Van: qualquer um que não seja de romance.
Zac: mas romance é o seu preferido, Nessa.
Van: eu sei, mas o Josh brigou comigo de novo. Prefiro não ver cenas amorosas.
Zac: o que? Por que ele brigou com você de novo?
Van: pelo mesmo motivo de sempre. Ele simplesmente não te suporta.
Zac: aff. Não entendo o porquê. Eu nunca fiz nada com ele.
Van: eu sei Zac. Mas você conhece ele né?
Zac: nem sei por que você tá com esse cara ainda.
Van: ultimamente nem eu sei. - disse triste.
Zac: desculpa minha linda. – disse abraçando Vanessa.
Van: tudo bem Zac.
Zac: que tal assistir a esse filme aqui?!  É uma comedia!- e mostrou um filme pra Vanessa.
Van: pode ser.
Zac colocou o filme e ele e Vanessa se sentaram na cama debaixo das cobertas, enquanto tomavam o chocolate. Eles riam muito durante o filme e sem perceberem, dormiram abraçados na cama, coisa que faziam quase todas as noites que passavam juntos.
No dia seguinte...
Zac: bom dia Nessa!- disse Zac tentando acordar Vanessa. - acorda preguiçosa!
Van: só mais cinco minutinhos, please!
Zac: vamos Nessa. Levanta! O Josh já ligou pra Ash perguntando onde você tá...
Van: o que?- disse se sentando na cama ainda sonolenta.
Zac: o Josh sabe que você não tá em casa e tá uma fera. A Ash acabou de me ligar contando.
Van: aff... Ele não manda em mim.
Zac: diz isso pra ele. Mas, vá se arrumar. Fiz o café. E adivinha o que tem?
Van: panquecas e vitamina de morango?
Zac: isso aí. Kkk...
Van: ai Zac, é por isso que eu te amo tanto meu loirinho preferido!- disse abraçando Zac.
Zac: preferido? Então quer dizer que tem outros é?- levantando uma sobrancelha.
Van: não né seu tonto. Só estava tentado ser carinhosa com meu melhor amigo... Run... - disse fazendo bico.
Zac: iiixi vai ficar emburradinha é?!
Van: ...
Zac: então tá.
Zac pegou Vanessa no colo e saiu correndo pela casa com ela. Ela gritava que nem uma louca. Depois ele a levou de volta para o quarto e ela foi ao banheiro fazer sua higiene.
Van: Zac, eu esqueci de trazer uma blusa para mim, então peguei sua camisa, ok?- descendo as escadas e indo para a cozinha.
Zac: ok. Uau! Tá uma gata hein Nessa! Kkk - disse brincando (o que não deixou de ser verdade da parte dele).
Van: eu sou uma gata querido! Kkk.
Zac: convencida!
Van: sou realista!
Zac: ei, essa fala é minha!
Van: agora é minha. Kkk.
Zac: sua sapeca.
Zac agarra Vanessa por trás e a roda no ar. Ficam brincando como duas crianças. Era sempre assim. Ambos eram apaixonados um pelo outro, mas não conseguiam se declarar, então ficavam assim, com essa amizade “colorida”. Eles foram tomar café super animados. Até que a campainha tocou.
Zac: vou lá ver quem é.
Van: ok.
Zac abriu a porta e se surpreendeu.
Zac: você aqui?
Xxx: cadê a Vanessa?- disse entrando na casa sem pedir licença.
Zac: calma aí, Josh!
Josh: eu sei que ela tá aqui. Cadê ela, seu idiota?- gritando com Zac.
Vanessa ouviu a gritaria e foi até a sala.
Van: Josh? O que você tá fazendo aqui?
Josh: então você tá aqui sua vadiazinha?!
Van: como? O que aconteceu?- já estava com os olhos cheios de lagrimas pela humilhação.
Josh: você é uma vagabunda. Aposto que me trai com esse idiota aqui! Tá na cara né? Olha essa sua roupa... - olhando com desprezo para o corpo de Vanessa.
Van: pode falar o que quiser de mim, mas não fala do Zac. - já chorando.
Josh: sua vadia! Cara, como eu não percebi antes?! Vocês dois sempre estiveram juntos. Você não presta Hudgens.
Zac não aguentou ouvir tanta baixaria e se intrometeu na conversa.
Zac: olha como fala dela seu imbecil. Sai da minha casa agora!
Josh: com prazer. Mas antes...
Chegou perto de Vanessa e fingindo que ia acariciar-lhe o rosto lhe deu um tapa. Vanessa virou o rosto para o lado onde havia ficado a marca da mão de Josh. Zac ao ver a cena pulou em cima de Josh e o esmurrou até não poder mais.
Zac: nunca mais coloca a mão na Vanessa, ouviu?! Nunca mais. - disse em cima de Josh enquanto dava murros nele.
Vanessa gritava para Zac parar e chorava.
Van: Zac, por favor, para!
Zac não aguentava ver Vanessa chorar e parou. Josh demorou, mas se levantou, todo machucado.
Josh: você vai me pagar caro Efron e você também sua vagabunda. - e saiu apressadamente da casa.
Zac correu para perto de Vanessa e a abraçou forte. Vanessa só chorava e se aconchegou em Zac.
Zac: me desculpa Nessa. Mas não consigo ouvir ele te humilhar assim. Me controlei muito tempo, mas hoje ele passou dos limites.- disse enquanto beijava os cabelos da morena.
Van: você tá bem? Se machucou?- perguntou passando a mão no rosto de Zac.
Zac: tô inteirinho. Rsrs. Não chora minha borboleta!
Zac pegou Vanessa no colo e a levou para o quarto dele. Deitou-se na cama com ela enquanto fazia carinho em seus cabelos.
Zac: sabe Nessa. Aquele cara não merece suas lagrimas. Não gosto de te ver chorando borboleta.
Van: Zac, você me acha uma vagabunda?- perguntou olhando para ele tristemente.
Zac: claro que não. Você é a garota mais pura e fiel que eu conheço. Você é a garota dos sonhos de qualquer rapaz.
Van: de qualquer rapaz?
Zac: de qualquer rapaz.
Van: e dos seus Zac? Eu posso ser a garota dos seus sonhos?- perguntou olhando profundamente os olhos de Zac, que acariciava sua face.
Zac: você é a garota dos meus sonhos desde o primeiro dia que eu te vi no shopping.
Van: aonde você quer chegar?- disse se aproximando mais dele.
Zac: desde o dia no shopping eu sou completamente e perdidamente apaixonado por você. Eu te amo Nessa, não só como amiga, mas como mulher também.
Zac não aguentou mais guardar isso para si e se declarou. Vanessa voltou a chorar, mas suas lagrimas eram de alegria, de emoção. O cara que ela amava desde o primeiro encontro, a amava. Zac estava com as mãos no rosto dela, então Vanessa se aproximou mais ainda dele.
Van: você me ama? Me ama como mulher?
Zac: como a minha mulher. Você é a mulher da minha vida!
Van: Zac, eu... Eu também te amo muito. Eu te amo desde que vi esses olhos lindos me olhando. Desde que nos esbarramos no shopping.
Zac sorriu e se aproximou de Vanessa. Ela também sorriu pra ele e o inevitável aconteceu. Suas bocas se encontraram num beijo caloroso, suave e cheio de paixão. Zac apertou a cintura de Vanessa colando mais seu corpo no dela, e ela por sua vez enroscou seus dedos no meio do cabelo dele. O beijo continuou por mais longos minutos. Não queriam se largar, afinal já havia mais de um ano que se amavam silenciosamente. Quando estavam já sem ar, separaram o beijo e se abraçaram.
Zac: você não sabe o quanto eu esperei por esse momento.
Van: você não sabe como eu sonhei com esse beijo. Rsrs.
Zac: rsrs. Mesmo? Atendi suas expectativas?
Van: não...
Zac: não?
Van: foi melhor que eu imaginava.
Eles sorriram e se beijaram de novo. O resto do dia foi só isso. Ficaram “ficando” na casa de Zac e só à tardinha resolveram sair.
Van: Zac, como vai ser agora?- perguntou se sentando no colo dele.
Zac: como assim?
Van: e a Amanda?
Zac: vou terminar com ela...
Van: mas... Ela gosta de você...
Zac: mas eu gosto de você... E não dela... E ela prefere ir ao shopping estourar o cartão de credito dela do que ficar aqui comigo.
Van: Zac... Eu não sei se isso tá certo. Todo mundo vai ficar falando de mim e tal...
Zac: faz assim... Amanhã eu termino com ela e até lá, ficamos as escondidas...
Van: rsrs... Estamos parecendo dois adolescentes quebrando regras...
Zac: somos quase isso. Mas somos adultos e sabemos o que queremos e o que estamos fazendo.
Van: e eu quero ficar com você!- abraçou Zac afundando seu rosto no pescoço dele.
Zac: eu também quero ficar com você, Nessa, e para sempre de preferência.
Ficaram mais um tempinho entre beijos e abraços e depois Zac levou Vanessa para a casa dela.
Zac: passo aqui mais tarde.
Van: aonde vamos?
Zac: que tal boliche?
Van: legal. Posso chamar a Ash?
Zac: claro, borboleta. Então vou indo...
Zac olhou para todos os lados vendo se não havia ninguém na rua e depois olhou para Vanessa dando um sorriso safado.
Van: que sorriso é esse hein senhor Efron?!
Zac não disse nada apenas puxou Vanessa e a beijou. Se beijaram por cinco minutos.
Van: Zac... Chega... Alguém pode ver. - disse se separando dele.
Zac: tudo bem, linda... Rsrs. Eu vou indo. Tchau!- se aproximou dela de novo e pegou suas mãos.
Van: tchau, olhos azuis!- sorriu e deu um beijo demorado na bochecha dele.
Zac: eu te amo.
Van: também te amo.
Eles se abraçaram se olharam e sorriram. Zac foi para casa e Vanessa entrou na sua.
Ash: pode ir contando onde você tava e com quem estava e por que não dormiu em casa. - disse assim que viu Vanessa entrando em casa.
Van: eu tava com o Zac ué... Dormi lá porque assistimos a um filme e acabamos pegando no sono.
Ash: kkk, eu já sabia... O Josh veio aqui e ficou uma fera quando eu disse que você não tinha dormido em casa.
Van: tô sabendo. Ele foi à casa do Zac e aprontou maior barraco por minha causa e depois os dois brigaram.
Ash: AAAA, mentira! Serio? Conta tudo.
Van: bom, eu e Zac estávamos tomando café. Aí a campainha tocou e o Zac foi atender. Era o Josh. Ele entrou e começou a gritar com o Zac, aí eu fui ate a sala e vi ele lá. Aí ele começou a me ofender, me chamou de vagabunda e de vadia porque eu tava usando uma camisa do Zac, já que ontem eu não levei minhas roupas. Ele também falou que eu e o Zac estamos juntos há muito tempo e que eu sempre o traí. Depois ele ofendeu o Zac e eu o defendi, aí que o Josh ficou pê da vida mesmo e gritou mais.  O Zac não aguentou ficar calado e mandou o Josh ir embora, aí o Josh disse que ia com todo prazer, mas que antes ele tinha que fazer uma coisa. Ele chegou perto de mim sorrindo, eu pensei que ele ia acariciar meu rosto, mas ele me deu um tapa. Aí o Zac ficou furioso e partiu pra cima dele e eles começaram a brigar.
Ash: caraca, como que eu perdi isso?Kkk. O Josh deve ter saído de lá igual o patinho feio né?
Van: até o patinho feio merece mais consideração. O Josh ficou um caco, o Zac acabou com ele.
Ash: é por isso que eu amo o Zac! Bem feito para o Josh. Kkk.
Van: kkk. É, foi bom porque nem eu não sabia por que eu tava com ele ainda.
Ash: pois é. Mas agora você tá livre, leve e solta e temos que comemorar. Que tal balada? Quem sabe você não arruma um gato novo pra você. Rsrs - Disse sorrindo maliciosamente.
Van: rsrs. Só você mesmo Ash. Mas não, muito obrigada, já tenho compromisso.
Ash: já? Com quem? Arrumou outro bofe, darling?
Van: rsrs... Ashley eu vou ao boliche com o Z-A-C. Para de pensar em outro bofe... Que isso loirinha... Kkk... Aaaa, e ele chamou você o Scott pra irem com a gente.
Ash: kkk, beleza, já tô lá. Sabe que você e o Zac parecem namorados?!
Van: sei, escuto isso todos os dias. E daí? Ele é meu melhor amigo, é normal eu ficar muito com ele ué.
Ash: não quando se tem um namorado. Você passa mais tempo com o Zac do que com o Josh. Na verdade você só ficava com o Josh à noite e olhe lá.
Van: mentira. Eu saía com o Josh de dia também tá?
Ash: duas ou três vezes. Então não conta.
Van: aff.
Ash: vai Vany. Admiti que você é apaixonada pelo Zac ainda?! Não, peraí, deixa que eu respondo por você, é lógico que é...
Vanessa estava ficando nervosa, pois não conseguia esconder nada da amiga. Tentou mudar de assunto rapidamente.
Van: não viaja Ashley. Vamos comer que eu tô com muita fome.- disse indo pra cozinha.
Ash: novidade hein Vany?!
Van: rárárá. Morri de ri. – mostrou língua pra Ashley.

Elas fizeram um lanche e depois ficaram cantando como loucas as musicas que ouviam. Mais tarde se arrumaram para ir ao boliche...

Quero no mínimo 3 comentários para postar o próximo capitulo...
beijinhos flores!!! 


3 comentários:

  1. Ah que bom que eles estão juntos
    O josh mereceu o que o zac fez com ele so espero que quando o zac terminar com a amanda ela aceite bem! Eu amei o capitulo.

    ResponderExcluir
  2. ah q lindo , ate q fim em kkk
    ta mt bom posta logo

    ResponderExcluir
  3. até q fim em ,
    zanesa juntos, mt bom posta logo

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!