17 de jul de 2013

Capítulo 6

Elas fizeram um lanche e depois ficaram cantando como loucas as musicas que ouviam. Mais tarde se arrumaram para ir ao boliche.
Vanessa:













Ashley:














Alguns minutos depois elas ouviram o barulho de uma buzina. Trancaram a porta e saíram. Zac estava de fora de seu carro, igualmente a Scott.
Scott: oi gata!
Ash: oi amor!- disse beijando ele.
Zac: oi Nessa. – beijando a bochecha dela. - tá linda, minha princesa!- sussurra no ouvido dela sem ninguém perceber.
Van: você também tá lindo, olhos azuis. - sussurra de volta e eles se abraçam.

Zac:

Scott:













Scott: nos encontramos lá no boliche!
Zac: ok! Até já.
Ash: xauzinho best!
Van: xauzinho Tizz.
Ashley entrou no carro de Scott que logo saiu cantando pneu. Zac sorriu e olhou pra Vanessa.
Van: iii, lá vem você com esse sorriso...
Zac puxou Vanessa pela cintura.
Zac: caramba, você tá uma gatinha!
Van: rsrs. Deixa de ser bobo. - dando um tapinha no ombro dele.
Zac: mas o bobo que você ama, certo?
Van: certíssimo. - sorriu e logo estavam com os lábios colados.
Alguns minutos depois eles se separaram.
Van: temos que ir, senão eles vão desconfiar!
Zac: eu sei, mas... Tenho que te contar uma coisa!- olhando pro chão.
Van: o que? Aconteceu alguma coisa?
Zac: bom... Eu... Quer dizer, a Amanda... Ela... Vai ao boliche com a gente!
Van: o que? Mas por quê?- com cara de poucos amigos e enciumada.
Zac: ela chegou lá em casa e disse que queria ir à balada comigo hoje e eu acabei contando que íamos ao boliche.
Van: hãn... Então tá... - se fazendo de indiferente, mas por dentro queria matar Amanda.
Zac: tá tudo bem mesmo?- acariciando o rosto dela.
Van: tá... Afinal, vocês ainda namoram, não posso fazer nada. - disse secamente. - vamos?- entrando no carro.
Zac entrou no carro também.
Zac: olha, desculpa. Eu... - foi interrompido.
Van: vamos logo?! Temos que pegar sua namorada ainda e não quero me atrasar. - sem olhar pra ele.
Zac: eu não vou buscar a Amanda. Ela já deve estar lá.
Van: hun.
Depois disso nenhuma palavra foi pronunciada até o estacionamento do boliche. Quando chegaram, Zac parou o carro e olhou pra Vanessa.
Zac: vai ficar assim comigo?
Vanessa finalmente olhou pra ele.
Van: assim como?
Zac: me tratando com indiferença.
Van: desculpa, mas é difícil... Vou ter que ficar vendo vocês dois juntos... Dói, tá legal?!- com cara de choro.
Zac: Borboleta, eu juro que termino com ela amanhã mesmo. Mas não fica assim. Eu te amo!
van: eu também te amo.
Zac segurou Vanessa pela cintura e a beijou. Se beijaram muito, alias iriam ficar a noite toda sem poder fazer isso. Depois saíram do carro e foram até o boliche abraçados. Chegando lá, viram Amanda, Ashley e Scott na mesma mesa. Amanda, assim que viu Vanessa abraçada a Zac, fechou a cara e correu até Zac.
Aman: oi meu amor!- abraçando Zac, fazendo-o largar Vanessa.
Zac: er... Oi Amanda!- sem graça por Vanessa ficar vendo a cena.
Amanda, pra fazer mais raiva em Vanessa, beijou Zac. Na mesma hora, Vanessa fechou as mãos em punhos para não dar um soco nela. Os olhos de Vanessa começaram a queimar por segurar as lágrimas e ela saiu de perto e foi até a mesa dos amigos.
Ash: oi amiga!- sorrindo.
Van: oi Ash. - tristemente.
Ash: que foi minha flor?
Van: nada. – se sentando na cadeira e olhando para Zac e Amanda que ainda se beijavam.
Ashley seguiu o olhar dela e percebeu o porquê da tristeza da amiga, então resolveu ficar quieta. Durante o tempo que ali ficaram Amanda ficou “pendurada” no pescoço de Zac o tempo todo. Ele tentava se afastar dela, mas não conseguia. Vanessa se sentia super excluída, já que estava de vela enquanto os dois casais namoravam. Ela não estava mais aguentando a vontade de chorar e decidiu ir embora.
Van: pessoal, eu tô indo.
Ash: aonde amiga?
Van: vou embora.
Ash: mas já amiga? Tá tão legal aqui.
Van: só se for pra vocês- pensou mentalmente- estou cansada - disse mentindo.
Ash: quer que eu vá com você?
Van: não precisa. Fica aqui se divertindo com o Scott. - tentou sorrir, mas sem sucesso.
Ash: o que você tem? Tá pálida amiga!
Van: nada... Só cansaço mesmo. Bom, tchau Ash- abraçou Ashley- tchau Scott - abraçou-o.
Ash: não vai se despedir do Zac?
Van: acho que ele está ocupado demais - olhando para Zac que estava ensinando Amanda a jogar boliche. - ele nem vai sentir minha falta. - sorriu amarelo.
Ash: amiga...
Van: não Ash... Tá tudo bem... Tchau!
Vanessa pegou sua bolsa e foi saindo. Olhou pra trás e viu que Zac nem percebeu sua falta. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela foi embora pra casa.

5 comentários:

  1. ah coitada da venessa,
    mais o zac em tinha q esterar o outro dia..kkkk
    ta mt bom posta logo

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO que o zac é um burro ve se isso é jeito de tratar a van, se eu fosse ele sumia da vida dele u.u

    ResponderExcluir
  3. Posha tadinha da van posta logo beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, que historia legal, o zac acabou tratando a van como uma vagabunda, posha, igual o josh fez, não esperava isso dele não, ficar com a Amanda depois de falar que ama a van? sacanagem

    ResponderExcluir
  5. Bem acho que o zac ja devereia ter terminado com a amanda.
    so espero que a v fique bem e ela, o zac e a amanda se resolvam logo. Eu adorei o capitulo.

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!