18 de jul de 2013

Capítulo 7

No boliche...
Zac e Amanda voltam e se sentam à mesa.
Zac: cadê a Nessa?- olhando pra todos os lados, procurando-a.
Quando ouviu o namorado perguntando por Vanessa, Amanda revirou os olhos e fez cara de desprezo.
Ash: foi embora.
Zac: embora? Como assim?
Ash: ela disse que estava cansada e foi. Ela tava triste e pálida. Tô preocupada com ela. Daqui a pouco vou embora.
Zac: mas... Eu vou lá atrás dela. - se levantando da cadeira.
Aman: não vai não. Sua namorada sou eu e não ela.
Zac: mas ela é minha melhor amiga.
Aman: Zac... Fica aqui vai. Deixa ela. - segura o braço dele o impedindo de sair.
Zac não teve alternativa a não ser ficar. Duas horas se passaram quando eles resolveram ir embora.
Na casa de Vanessa...
Vanessa chegou em casa, tomou banho e foi comer alguma coisa... Depois foi assistir TV enquanto pensava em Zac. Sua tristeza era enorme. Vanessa não se sentia bem. Estava com dores por todo o corpo e se sentia cansada e fraca. Resolveu ir para o quarto, mas antes que pudesse dar um passo desmaiou.
Ashley estava chegando em casa.
Ash: dorme aqui, vai!
Scott: amor, não faz essa carinha.
Ash: fica, please!
Scott: ok... Eu fico.
Ash: ai lindo, eu te amo!
Scott: também te amo gatinha!
Eles se beijaram e entraram.
Ash: Vany! Amiga, você tá aqui?- gritou. - ué... Ela não responde. Será que ela já dormiu? Vou lá no quarto ver se ela tá lá.
Scott: ok... Vou beber água.
Ashley foi em direção a escada e viu uma cena muito triste. Vanessa estava caída no chão, perto do sofá.
Ash: AAAAAAA!- gritou.
Scott: que foi Ash?- correu pra perto dela.
Ash: a Vany...
Ashley correu para perto da amiga e Scott também.
Ash: pega ela e leva ela pro quarto.
Scott: ok...
Scott assim fez. No quarto, ele colocou Vanessa deitada na cama.
Ash: o que será que aconteceu com ela?- passando a mão no rosto de Vanessa - meu Deus, ela tá ardendo em febre. - chorando.
Scott: é melhor levarmos ela ao hospital.
Ash: claro. Vamos!
Scott a pegou no colo novamente. Ao ser pegada por Scott a blusa de Vanessa levantou um pouco e Ashley pôde ver na costa dela varias manchas roxas.
Ash: Scott, a costa dela está cheia de manchas!
Scott: meu Deus é melhor irmos rápido.
Eles foram rapidamente para o hospital. Quando chegaram, Vanessa foi levada para uma sala onde ficou por muito tempo.
Ash: temos que avisar o Zac. Liga par ele?
Scott: claro amor. Fica calma tá? Vai dar tudo certo, você vai ver.
Scott pegou o celular e ligou para Zac.

#Ligação
Xxx: oi cara!
Scott: oi zac!
Zac: por que ligou?
Scott: cara, a Vanessa está no hospital!
Zac: o que? Por quê?- perguntou aflito.
Scott: encontramos ela desmaiada perto do sofá e...
Zac: to indo aí. Tchau.

Scott desligou o celular.
Scott: ele nem esperou eu terminar de falar e disse que já ta vindo pra cá.
Ash: ele ama a Vany. Eu sei disso, da mesma forma que ela ama ele. - chorando.
Scott abraçou Ashley e assim eles ficaram por vários minutos até Zac chegar.
Zac: cadê a Nessa, Ash?- com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Ash: eles a levaram e até agora nada.
Zac: isso é um absurdo. – disse impaciente.
Scott: calma Zac.
Minutos se passaram. Ashley contou a Zac o que aconteceu e este ficou desolado. Estava triste por Vanessa estar tão mal e se sentia culpado. Meia hora depois um médico apareceu.
Méd.: familiares da senhorita Vanessa Hudgens!
Ash: somos os amigos dela, fomos nós que a trazemos aqui.
Méd.: preciso conversar com vocês.
Zac: ela tá bem não tá doutor?- desesperado.
Méd.: me acompanhem.
Eles seguiram o medico até sua sala.
Ash: então doutor, o que a Vany tem?
Méd.: o caso da Vanessa é complicado. Vocês têm que ser fortes e a cima de tudo não saírem do lado dela. Nesse momento é muito importante que ela esteja sempre com os amigos e a família e, principalmente, com a pessoa que ela ama, ou seja, o namorado.
Nesse momento Ashley e Scott olharam para Zac que abaixou a cabeça chorando.
Ash: o que a Nessa tem? Fala doutor.

Méd.: a Vanessa tem... 

Estão curiosas para saber o que a Vanessa tem?!Comentem e o próximo capítulo será postado rapidinho...Boa noite minhas lindas...beijos

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O que que a Vanessa tem?
    Desculpa não ter comentado antes, mas tinha perdido o link do blog!
    Capítulos perfeitos!
    Super curiosa!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah você sempre me deixa morrendo de curiosidade, espero que o que a v tenha não seja tão serio. O capitulo ta otimo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente :( tadinha da van, posta posta:D

    ResponderExcluir
  4. Puts ai ferro será que ela vai tratar o zac normal depois de tudo?

    ResponderExcluir
  5. Own tadinha da van, o que será que ela tem? morrendo de curiosidade:(

    ResponderExcluir
  6. ah coitada da vene ,
    ta mt bom posta logo

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!