8 de jul de 2013

Capítulo 4

Duas horas depois...
Ash: anda Vany. Que demora!
Van: tô indo Ash... - Van sai do banheiro toda linda.
Ash: uau. Desse jeito você vai matar o Zac. Kkk.
Van: nem vou falar nada, ok Ashley?- disse irônica.
Ash: rsrs... Vamos! O Zac tá ali embaixo nos esperando.
Elas desceram as escadas. Já na sala, Zac dá um imenso sorriso quando vê Vanessa a sua frente.
Zac: oi Nessa!
Van: oi olhos azuis!- sorriu e lhe deu um beijo na bochecha.
Zac: você tá linda, maravilhosa!
Van: obrigada, você também. - disse com vergonha.
Eles ficaram se olhando e sorrindo um para o outro. Até que Zac se lembra que Ashley estava junto deles.
Zac: oi Ashley. Você também tá linda.
Ash: obrigada Zac. Bom, vamos?
Zac: claro! O Scott já tá nos esperando no restaurante.
Eles saíram. No carro Vanessa foi na da frente com Zac e Ashley atrás. Estavam todos entrosados na mesma conversa até chegarem ao restaurante. Zac parou o carro e desceram.
Van: um restaurante com vista para a praia. Perfeito!
Zac: imaginei que você fosse gostar Vany. - sorriu.- vamos entrar!
Eles entraram e seguiram em direção a uma mesa reservada onde havia um rapaz sentado nela.
Zac: oi Scoot!
Scott: oi Zac!
Zac: essas são Vanessa e Ashley.
Scott: prazer em conhecer vocês meninas! As duas estão lindas!
Van: o prazer é nosso e obrigada.
Ash: faço das palavras da Vany as minhas.
O jantar foi maravilhoso. Todos os quatro pareciam se conhecer a anos. Conversavam, riam. Até Ashley tomar uma atitude.
Ash: vamos a uma boate agora Scott?
Scott: agora?
Ash: é... Vamos, vai ser legal!
Scott: então tá. Vamos!
Van: eu não quero ir amiga.
Ash: nem chamei você, flor!- disse brincando.
Van: aff Ashley. Vai então com o Scott! E faça bom aproveito! Run... Mas então, já que vocês vão, eu vou embora!
Zac: valeu por se esquecer que eu existo. - disse fingindo estar magoado.
Van: mas você também não vai à boate?
Zac: não. Como a Ash disse ela nem chamou a gente.  Já que eles vão, vamos dar um volta na praia. O que acha?
Van: perfeito.
Ash: então tá. Vamos!
Cada casal vai para um lado.
Com Zac e Vanessa na praia...
Van: sabe, acho que a Ash gostou do Scott!
Zac: ele parece ter gostado dela também. Rsrs.
Van: o que acha de sermos cupidos do amor?
Zac: hãn?! Como assim?
Van: tipo, nós dois podíamos tentar juntar a Ash e o Scott! O que você acha?
Zac: legal, o Scott tá precisando muito de alguém que coloque ele com a auto-estima no alto! Rsrs.
Van: então começamos nossa “missão” a partir de amanha, ok parceiro cupido?!
Zac: ok parceira cupida. Kkk.
Continuaram a andar pela praia, rindo e conversando. Depois, Zac levou Vanessa para casa e como sempre se despediu dela com um beijo no rosto.

Um ano se passou... Zac e Vanessa eram melhores amigos, não se desgrudavam por segundo algum. Ambos conseguiram juntar Ash e Scott, que já estavam namorando há sete meses. Zac estava namorando Amanda e Vanessa namorava Josh. Ambos se amavam e sabiam disso, mas nenhum dos dois tinha coragem de se declarar. Zac começou a namorar Amanda pouco tempo depois que Vanessa começou a namorar Josh. Zac se sentiu desolado e perdeu todas as esperanças que tinha com a garota, que não sabia de seus verdadeiros sentimentos. Já Vanessa, sempre pensou que Zac não gostava dela e por isso aceitou namorar Josh. Apesar de tudo, eram melhores amigos e sempre estavam juntos, compartilhavam segredos e até conversavam sobre os relacionamentos de ambos. Os ciúmes eram frequentes tanto da parte de Josh quanto da parte de Amanda, que não aceitavam a amizade de Vanessa e Zac.  

2 comentários:

  1. Eu amei o capitulo esta maravilho<3
    so espero que o josh e a amanda não fiquem no caminho dos dois por muito tempo.
    Repito o capitulo esta maravilhos.

    ResponderExcluir
  2. ah q capitulo pefeito,
    pois é q eles ñ fiquem no caminho do zac e vanessa

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!