1 de ago de 2013

Capítulo 14

Segundos depois algo inacreditável aconteceu... Zac sentiu os batimentos de Vanessa voltar e ela logo abriu os olhos, como se acordasse de um pesadelo.
Van: Zac- sussurrou.
Zac: Nessa? Amor? Você voltou! Ai meu Deus, não acredito nisso.
Zac abriu um enorme sorriso e abraçou Vanessa com muito amor, com muita saudade.
Van: Zac... Eu te amo. - chorando e apertando os braços em volta do pescoço de Zac.
Zac: também amo você, minha borboleta.
Zac rodeou o rosto da namorada com as mãos e encheu o mesmo de muitos beijos. Vanessa apenas ria da felicidade do namorado. Gina, Greg, Stella, Ashley, Scott e o médico estavam petrificados no lugar. Não conseguiam acreditar que o amor de Zac tinha salvado Vanessa da morte.
Ash: Scott, a minha Vany voltou. Ai meu Deus!
Ashley começou a rir e correu para abraçar a amiga que ainda estava recebendo beijos de Zac.
Ash: minha vez, Zac.
Ashley afastou Zac de Vanessa e ele começou a resmungar.
Ash: amiga! Nem acredito que você voltou. - abraçou Vanessa com força.
Van: ai Ash. Eu te amo amiga!- continuava chorando de alegria.
Ash: eu também amo você amore. Muito, muito.
Ashley deu um último abraço em Vanessa e um beijo em sua testa e afastou. Scott se aproximou e também abraçou Vanessa.
Scott: deu um susto na gente hein baixinha?
Vanessa sorriu e o abraçou também. Depois Stella pulou na cama abraçando a irmã e Greg e Gina abraçou as filhas. Todos já choravam.
Gina: minha filha, você quase nos matou do coração.
Van: desculpa mãe.
Greg: princesa, ainda bem que você voltou.
Stella: maninha apesar de você ser super chata, você sabe que eu te amo né?
Van: sei sim sua chatinha, e eu também te amo.
Todos riram da cena. Estavam muito felizes até que Vanessa olha no quarto e não encontra Zac.
Van: cadê o Zac?
Ash: ele saiu. Disse que ia pegar uma coisa que deixou na recepção.
Gina: já imagino o que seja. – sorriu.
Minutos depois, Zac entra no quarto com um enorme sorriso e com algo escondido atrás.
Gina: acho melhor deixar eles um pouco a sós.
Todos saíram do quarto. Zac se aproximou de Vanessa e retirou o buquê de trás das costas.
Zac: pra você, amor. - a entregou.
Van: Zac são lindas. Eu amo essas flores.
Zac sorriu.
Zac: eu as trouxe para você, mas aí sua mãe me disse que... - abaixou a cabeça.
Van: amor, você me salvou. Eu não estaria aqui se você não tivesse me pedido. Foi algo estranho, era como se eu estivesse distante, mas eu te ouvia. Ouvi tudo o que você disse. - acariciou o rosto dele - eu nunca imaginei que significava tanto assim pra você.
Zac: você é minha vida. Quando me disseram q você estava morta eu perdi meu chão. Foi como se alguém tivesse arrancado o meu coração. Eu não sei mais o que seria de mim sem você, Nessa. Você se tornou meu mundo e minha vida não tem graça se você não estiver nela.
Vanessa estava emocionada com as palavras de Zac e tudo o que fez foi beijá-lo intensamente. Após o beijo eles ficaram abraçados, apenas curtindo o momento.
Zac: eu te amo minha pequena. - sussurrou no ouvido dela.
Van: eu também amo você meu amor.

Eles se olharam e quando foram se beijar novamente, alguém entrou no quarto. 

Quem será que entrou no quarto hein?! E aí meus amores, o que vocês acharam do capítulo?! Acharam que eu ia deixar a Vany morta é?! rsrs... Espero que tenham gostado...Comentem,comentem,por favorzinho!!!

3 comentários:

  1. Ainda bem que ela voltou.o capitulo ta lindo eu adorei<3

    ResponderExcluir
  2. ja me estavas a assustar ;)
    adorei

    ResponderExcluir
  3. Estou divulgando um blog de criticas de fanfics.
    Foi criado um blog de criticas de fanfics. Faz também betagem de capítulos e dá ideias para novas fanfics.
    Se quiser participar o link é este:
    http://criticasdefanfics.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!