11 de ago de 2013

Capítulo 15

Zac: eu te amo minha pequena. - sussurrou no ouvido dela.
Van: eu também amo você meu amor.
Eles se olharam e quando iam se beijar novamente, alguém entra no quarto.
Xxx: desculpa interromper, mas vim avaliar como você está Vanessa.
Van: claro doutor. Eu estou ótima. Nem parece que fiz uma cirurgia.
Méd.: realmente. Isso que aconteceu foi algo inexplicável.
Van: rsrs. Pois é... Mas tem uma explicação pra isso.
Méd.: e qual é?
Van: o amor.
Méd.: realmente essa é a única explicação. Senhor Efron, graças a você que a Vanessa voltou a viver.
Zac sorriu meio sem graça.
Zac: bom... Ainda bem que a Vany voltou, porque não posso viver sem ela. - timidamente.
Vanessa sorriu para Zac e lhe deu um beijo da bochecha.
Méd.: bom, vejo que está tudo bem com você, Vanessa. Mas hoje você terá de realizar alguns exames para ver como anda sua leucemia, até porque seu organismo rejeitou a nova medula.
Van: ok. - disse triste.
Méd.: bom, vou deixar vocês a sós. Daqui uma hora uma enfermeira vem trazer seu almoço.
O médico saiu, deixando Zac e Vanessa sozinhos.
Zac: Nessa, você ficou triste com o que o médico disse né?
Van: sim Zac. Não quero passar por tudo isso de novo. - disse com grande tristeza nos olhos.
Zac: Nessa... Não fica assim... Talvez esteja tudo bem. E seja qual for o resultado eu vou estar ao seu lado.
Zac olhou no fundo dos olhos de Vanessa e acariciou seu rosto com muito carinho. Quando ele se aproximou dela para beijá-la, alguém novamente entrou no quarto.
Xxx: ups... Desculpa maninha!
Van: tudo bem Tellinha. - disse corada.
Zac também corou e ficou mais sem graça ainda quando viu que seus sogros estavam no quarto e logo atrás estavam Ashley e Scott. Logo ele se afastou de Vanessa dando espaço para os pais dela se aproximarem.
Ash: Zac, por que você não vai comer alguma coisa? Você tá com o estômago vazio desde ontem.
Zac: tudo bem. Eu vou ali na lanchonete. O médico disse que daqui uma hora uma enfermeira trará o almoço da Vanessa.
Zac saiu e foi até a lanchonete e comeu algo. Depois voltou para o quarto de Vanessa. O dia se passou e já estava no fim da tarde. Vanessa já havia realizado os exames e só aguardava o médico para saber o resultado.
Xxx: com licença. - pediu entrando no quarto.
Van: e então doutor, já tem o resultado?- perguntou aflita.
Méd.: sim. Tenho ótimas notícias.
Gina: mesmo doutor?
Méd.: sim. Senhor Efron seu amor pela Vanessa a salvou duas vezes.
Zac: hãn?!
Méd.: primeiro por ter feito com que ela voltasse à vida e com isso, também fez com que ela se curasse da leucemia.
Gina/Greg/Ash/Zac: o que?
Méd.: é algo inexplicável. Mesmo com a rejeição do organismo da Vanessa com a medula, ela se curou. A Vanessa não tem mais leucemia. E não devido à medicina e sim devido ao forte amor que esse rapaz sente por ela. - se referindo a Zac.
Vanessa estava com os olhos transbordando de lágrimas. Não conseguia acreditar no que o médico tinha lhe dito. Ela abriu o mais lindo sorriso, demonstrando toda sua alegria.
Van: Zac... - ela o chamou.
Zac estava em um canto do quarto e ao ouvir seu nome ser chamado pela voz mais doce que ele conhecia, sorriu. Ele se aproximou de Vanessa e lhe acariciou o rosto.
Van: obrigada por ter salvado minha vida por duas vezes. Obrigada por ser tão maravilhoso comigo. Obrigada por ser o amor da minha vida. Eu te amo, olhos azuis. - disse acariciando os cabelos dele enquanto chorava de emoção.
Zac: não precisa agradecer, você sabe que faço tudo por você, e que se fosse preciso eu daria minha vida por você e eu também te amo muito minha pequena borboleta.

Eles sorriram. Vanessa se aproximou mais de Zac em busca de seus lábios. Ambos roçaram seus narizes um no outro e enfim se beijaram. O beijo aconteceu de forma carinhosa. Ambos se esqueceram que havia mais pessoas nos quarto. Para Vanessa e Zac eram apenas eles ali. Ao fim do beijo, eles sorriram um para o outro e deram um selinho e logo ouviram palmas. Olharam em volta e viram que todos no quarto choravam de emoção e sorriam de felicidade. 

4 comentários:

  1. muito lindo! que bom que a v se recuperou da leucemia. o capitulo esta ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a Vanessa ja esta curada :)
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. heei, vim agradecer seu comentário (eu pensei q n tinha mas nenhuma pessoa q lesse meu blog, mas...) obrigada... e queria pedir um favor, poderia divulga-lo??
    http://zanessalovestories.blogspot.com.br/
    Obrigada!! :D

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindo!
    Capítulo perfeitoo!
    Amei amei amei
    Ainda bem que a Vanessa está curada!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!