23 de ago de 2013

Capítulo 16

Três anos se passaram. Todos estavam terminando a faculdade.  Zac e Vanessa estavam na fase in love. Ashley e Scott também.
Zac: o que vamos fazer nas férias de verão?
Van: não sei. Pensei que podíamos ir para o Caribe. O que acha?
Zac: acho ótimo. Podíamos chamar a Ash e o Scott também né?
Van: claro... Mas e nossos trabalhos?
Zac: eu vou pedir férias e você?
Van: eu também.
Zac: resolvido. Agra é só ligar para um hotel de lá, reservar nosso quartos, comprar as passagens, arrumar as malas e esperar as férias. Daqui uma semana já estaremos no Caribe.
Van: ai que sonho! Não aguento mais estudar. - disse deitando a cabeça no colo de Zac.
Zac: então somos dois. Rsrs.
Zac e Vanessa estavam no quarto dele namorando.
Zac: Nessa?
Van: sim. – olhou pra ele.
Zac: er... Você já pensou em ter filhos?
Vanessa se assustou com a pergunta. Afinal, durante os anos de namoro, eles nunca chegaram a conversar sobre o assunto.
Van: bom eu... Eu quero sim ter filhos... Mas... Acho que está cedo. Sabe. Somos jovens e eu quero construir minha carreira ainda. Quero ter uma vida feita e...
Vanessa estava ficando nervosa, pois não sabia mais o dizer.
Zac: calma, amor. Tá tudo bem. Eu só queria saber. Não precisar ficar nervosa. - abraçou-a.
Van: eu sei é que... Nós nunca falamos disso e... Você me pegou desprevenida.
Zac: me desculpa. Eu só queria saber se há a possibilidade de termos um filho no futuro e...
Van: claro que sim, amor. - interrompendo ele - formar uma família com você é tudo o que eu mais quero na vida. - sorriu.
Zac sorriu com a resposta e abraçou mais ainda Vanessa.
Zac: eu te amo Nessa.
Van: também te amo, olhos azuis.
Eles se olharam profundamente e aproximaram seus rostos. Sentiam a respiração acelerada, os batimentos rápidos e descompassados de seus corações. Era sempre assim quando iam se beijar e foi o que aconteceu. Ambos colaram os lábios num beijo apaixonado e gostoso. Zac deitou Vanessa na cama e se deitou em cima dela. Em seguida, desceu os beijos para o pescoço dela e foi levantando a camiseta que ela usava. Os beijos continuaram e logo ambos estavam despidos. Com muito amor, calma e ao mesmo tempo desejo e fogo ambos se uniram num só corpo. Algum tempo depois, eles se encontravam deitados agarrados um ao outro. Estavam cobertos apenas por um lençol. Zac acariciava as costas de Vanessa enquanto ela fazia linhas imaginárias em seu peitoral.
Zac: o que acha de tomarmos um banho e depois passar o resto do dia curtindo a preguiça?
Van: me parece uma ótima ideia. – disse sorrindo.

Zac se levantou da cama e pegou a namorada no colo. Logo os dois estavam debaixo do chuveiro entre carícias, beijos e muitos mimos. 

3 comentários:

Deixem um comentário pessoal,please!