27 de ago de 2013

Capítulo 17

No dia seguinte Vanessa acordou cedo e com uma estranha sensação. Ela foi até o quarto da amiga e viu que ela dormia profundamente abraçada por Scott. Então ela resolveu dar uma volta pelo parque onde viu o namorado pela segunda vez. Enquanto caminhava, lembranças do segundo “encontro” com Zac vieram-lhe na mente. Ela sorria ao se lembrar de tudo. Mas algo dentro dela a deixava triste e com uma dor no coração. Ela não sabia o que era, mas temia algo ruim. Depois de alguns minutos, ela resolveu fazer uma surpresa para Zac. Foi até uma padaria e lhe preparou uma cesta de café da manhã. Em seguida, foi direto para a casa dele. Chegando lá, seus olhos se encheram de lágrimas e seu coração por segundos pareceu parar de bater. Vanessa largou a cesta no chão e correu para dentro da casa. A porta estava escancarada, os móveis todos de pernas pro ar.
Van: ai meus Deus... O Zac... ZAC!!!- gritou.
Sem ouvir nada, Vanessa subiu a escada e entrou no quarto de Zac. Viu fotos, dos dois, rasgadas e sangue no chão. Nenhum sinal de Zac. Ao ver o sangue Vanessa se desesperou.
Van: meu Deus... Não pode ter acontecido nada com o Zac! Eu... O Zac não... – ela caiu no chão chorando descontroladamente.
Sem pensar duas vezes ela pegou o celular e tentou ligar para Zac. Sem resultado, ligou para Ashley.

#Ligação
Van: Ashley- chorando- vem aqui na casa do Zac com o Scott, por favor.
Ash: Vane, o que houve?
Van: vem logo Ash!- desligou.

Vanessa procurou pistas do que poderia ter acontecido, mas não encontrou nada. De repente ela ouviu Ashley gritando seu nome e desceu correndo.
Van: Ashley...
Caiu nos braços da amiga chorando.
Ash: o que houve amiga?!
Van: a porta... Sangue... O Zac!!!- chorando e não conseguindo falar.
Ash: calma amiga. Scott prepara água com açúcar pra Vane.
Scott: ok. – ele foi pra cozinha e logo voltou.
Vanessa pegou o copo com as mãos trêmulas e bebeu a água. Depois eles se sentaram no sofá.
Ash: agora me explica. Por que tá tudo de pernas pro ar e o que houve com o Zac?
Ainda chorando, Vanessa começou a falar.
Van: eu acordei cedo e fui dar uma volta pelo parque, depois resolvi vir aqui. Quando cheguei, a porta estava escancarada e tudo revirado. Subi correndo e no quarto do Zac tinha fotos nossas rasgadas e sangue. Muito sangue. E o Zac não está lá amiga. O Zac sumiu.
Vanessa desabou a chorar compulsivamente. A dor de imaginar o pior lhe consumia e ela só sabia pensar onde Zac estaria. Depois de procurarem vestígios pela casa, sem resultado, eles foram até a policia e logo todos estavam atrás de Zac, que supostamente havia sido sequestrado.
Um mês se passou... Nada de Zac. Nenhum sinal se quer. Vanessa estava um caco. Não comia, não dormia, não conversava com ninguém e só ficava trancada no quarto de Zac. Ela não aguentava mais tanta dor. Ficar sem notícias de Zac era perturbador. Não sabia se ele estava vivo ou morto. Se ele estava bem ou mal. E isso estava a consumindo por dentro. Vanessa entrou em uma forte depressão e só sabia chorar e chorar. Eram exatas cinco da manhã e ela estava sentada no chão do quarto do namorado olhando para uma foto deles.
Van: amor... Onde você tá?! Volta pra mim... Agora sou eu que te peço... Volta pra mim... Eu não vou aguentar mais por muito tempo. É angustiante ficar sem noticias suas, é angustiante não poder ver você, falar com você. Será que você tá bem?! O que será que te aconteceu?! Quem será que fez isso com você?! Estava tudo tão bem. A gente tava tão feliz. Por favor, me dê uma pista de onde você possa estar. Eu preciso de você aqui comigo. Eu te amo. Volta Zac! Volta baby boo!
Vanessa acabou pegando no sono por algum tempo. Durante o sono ela teve um sonho. Sonhou com Zac amarrado,com a cabeça enfaixada,todo machucado. Ele estava pálido e fraco. Tentava se soltar das cordas, mas não conseguia devido a pouca força que tinha. Em sua boca havia um pano, que o impedia de falar. Zac se debatia até que desmaiou.
Van: ZAC!
Vanessa acordou sobressalta. Viu que havia dormido por apenas uma hora e meia. Ela estava chorando, seu coração estava doendo, era como se o sonho fosse real. Ele estava em um quarto escuro, abandonado, ela se lembrara. Depois disso, Vanessa não conseguiu mais dormir. Levantou-se e foi assistir TV pra ver se ocupava os pensamentos com alguma coisa, mas não deu certo. Ela só conseguia pensar em Zac. Uma hora depois, Ashley apareceu na sala.
Ash: bom dia Nessa!- com cara de sono.
Van: péssimo dia Ash!
Ash: não conseguiu dormir né?-sentando ao lado da amiga.
Van: não. Dormi cinco horas e acordei seis e meia. Não tô aguentando mais, amiga. Eu sonhei com o Zac e eu sei, eu senti que ele precisa de mim.
Ash: sinto muito amiga... – abraçou Vanessa.
Vanessa deixou lágrimas caírem e contou a Ashley o sonho que teve. Ela e Ashley estavam morando por uns tempos na casa de Zac e Scott.
Eram nove horas, Vanessa, Ashley e Scott estava na sala assistindo TV, quando Vanessa recebeu uma mensagem no celular.
Ash: Vane, seu celular...
Van: claro. – sem ânimo, pegou o celular e quando leu a mensagem ficou branca.
Ash: que foi amiga? Parece que viu um fantasma! De quem é a mensagem?- pegou o celular da mão dela.
Ash: “Oi Vanessinha, pensou que estava livre de mim é?! Eu disse que você iria pagar caro pelo que me fez e eu cumpri minha palavra. Tá sofrendo sem o Efron não é?! Pois é, ele também tá. Coitadinho, não sei se ele aguentará por muito tempo. O garanhão Zac Efron que se achava forte e tudo mais, não consegue nem mexer um dedo. Os dias dele estão contados e você não perde por esperar. Tchauzinho sua vadia. Ass.: JH” quem é JH?

Van: é ele Ash...

E aí?! Tenso o capítulo né?! O próximo já tá pronto e ele promete viu?! Mas para postá-lo preciso de pessoas comentando... Divulguem minhas fics pessoal, quero mais leitoras. E obrigada a todas que comentam... Amo vocês...

2 comentários:

  1. eu não acredito que nesse idiota fez isso com o zac meu deus.
    eu espero que não aconteça nada com ele nem com a v.
    você me deixou ansiosa para ler o próximo capitulo rsrsrs. o capitulo esta ótimo e muito emocionante também.

    ResponderExcluir
  2. WHAT?Que ódio do Josh.
    Espero que eles consigam achar o Zac rápido.
    Amei amei o capítulo
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!