29 de set de 2013

Capítulo 20

A campainha tocou, o coração de todos acelerou. Vanessa levantou sem esperança nenhuma e foi abrir a porta. Ao abrir, seus olhos se encheram de lágrimas e seus olhos demonstravam medo, pena, tristeza e saudade.
Van: Zac!!!- ela gritou ao ver o namorado desacordado no chão.
Ela logo se abaixou e se debruçou em cima dele.
Van: Zac! Amor...
Xxx: aproveita mesmo Vanessinha! Aproveita por que ele está morrendo. Cumpri minha palavra. Você está sofrendo e ele,coitado, está morrendo. Agora você vai poder -lo morrer. Pena que eu não possa ficar pra assistir essa cena.
Era Josh. Ele apareceu do nada na frente de Vanessa.
Josh: adeus Vanessa. Tomara que esse desgraçado vá para o inferno.
Josh disse e entrou num carro preto e saiu cantando pneu.
Van: Ash, Scott! Me ajudem!
Em poucos segundos todos já estavam na sala e Zac estava deitado no sofá. Ele estava sem camisa, todo machucado, com a cabeça sangrando, que logo foi enfaixada por Vanessa, estava muito magro e com pouca pulsação.
Van: Zac... Meu amor... O que ele fez com você?!
Vanessa estava agarrada a Zac. Chorava perdidamente.
Scott: vamos levá-lo para um hospital...
Ash: vamos e rápido.
Star: eu vou em casa avisar o David e o Dylan. Por favor, tomem conta do meu filho.
Gina: vai tranquila Starla.
Em pouco tempo, todos estavam no hospital aguardando notícias de Zac.
Van: será que ninguém vai vim aqui nos dar alguma notícia? Eu não aguento mais isso!- disse andando d um lado pro outro.
Ash: calma Vane. Olha ali o médico.
Vanessa se virou e correu até o doutor.
Van: e então doutor? O Zac tá bem?
Doutor: o caso do senhor Efron é grave. Ele tem vários ferimentos no corpo. Um grande corte na cabeça, provavelmente resultado de uma forte pancada, o que pode causar danos ao seu sistema nervoso. Ele tem pouca pulsação e está completamente desnutrido. Parece que não come há muito tempo. Ele está correndo risco de vida devido ao ferimento na cabeça, por onde ele perdeu muito sangue, e à fraqueza. Precisamos fazer uma transfusão sanguínea o mais rápido possível, mas precisamos de um doador compatível. Alguém da família é compatível ao senhor Efron? O sangue dele é O-.
Star: eu sou, mas não posso doar sangue, doutor.
Ash: eu também não posso, sou A-.
Scott: eu também não posso.
Gina: infelizmente não posso também.
Doutor: bom, infelizmente vamos ter que...
Van: espera... Eu sou compatível! Eu tenho o mesmo tipo sanguíneo do Zac.
Gina: mas filha, você também está fraca. Não pode doar sangue.
Van: eu vou doar e ninguém vai me impedir. É a minha vida que está em jogo. É o Zac! Vamos doutor.
Minutos depois a transfusão já estava sendo realizada. Vanessa deitada na cama chorava baixinho.
Pensamento de Vanessa: meu Deus,ajude o Zac. Não deixa ele morrer. Eu o amo tanto. Ele é minha vida... Não deixe...
Vanessa, devido à fraqueza, acabou desmaiando em meio a pensamentos. Uma hora depois ela acordou e viu que estava em outro quarto. Olhou em volta e viu seus amigos, sua família e seus sogros.
Van: onde tá o Zac?
Star: ele está bem ao seu lado, querida!
Vanessa olhou para o lado e viu o namorado deitado numa cama. Ele estado coberto com um lençol, com vários fios ligados a veia, e desacordado.
Van: amor... – disse tentando se levantar, mas foi impedida por Ashley.
Ash: você deve descansar amiga. E o Zac também.
Van: mas... Eu quero ficar pertinho dele. Por favor.
Ash: não e não.
Van: amiga... Você é mal... Mas, coloquem minha cama ao lado da dele, assim eu vou poder pelo menos segurar a mão dele. Por favor... - com carinha de cachorro que caiu da mudança.
Ash: tá bom... Scott arrasta a cama dela pra perto da do Zac.
Assim Scott fez. Assim que estava perto de Zac, Vanessa pegou a mão dele e ficou alisando-a.
Van: ele vai ficar bem?- perguntou.
Star: o médico disse que precisamos esperar pra ver. Eles já deram os pontos na cabeça dele, e agora ele tem que ficar tomando soro pra se hidratar. Provavelmente vai ficar desacordado por alguns dias. E quando ele acordar veremos se tudo estará realmente bem.
Van: espero que ele fique bem logo. E o Josh? Ele fugiu?
Scott: a polícia conseguiu barrar ele no aeroporto. Agora ele tá preso e assim vai ficar até seu julgamento.
Van: tomara que ele apodreça na cadeia. Por culpa dele o Zac ta aqui. Ou melhor, a mais culpada de tudo sou eu. - abaixou a cabeça e derramou uma lágrima.
Ash: Vane... Não é culpa sua... É culpa do idiota do Josh. Mas agora vai ficar tudo bem... Você vai vê.
Dois dias se passaram. Vanessa já havia melhorado. Comia de tudo, para que quando Zac acordasse estivesse forte para poder cuidar dele. Era fim de uma tarde de sábado, estava nevando em Nova York. Vanessa estava no hospital, cuidando de Zac. Ashley e Scott estavam com ela, mas eles saíram para comer qualquer coisa na lanchonete. Vanessa estava sentada na beirada da cama, segurando a mão de Zac. Zac já estava mais corado, mas ainda continuava magro e um pouco fraco. Vanessa estava olhando para o rosto de Zac e o viu abrindo os olhos lentamente. Ele soltou um baixo gemido e enfim revelou suas lindas safiras brilhantes, que até então estavam escondidas por dias.
Van: Zac... Amor...
Zac: Nessa... É você?! – disse forçando um pouco a vista devido à claridade do quarto.
Van: sim amor. Sou eu. Graças a Deus você acordou.
Vanessa abraçou Zac cuidadosamente, enquanto lágrimas desciam dos olhos de ambos.
Van: eu senti tanta sua falta amor. Tanta...
Zac: eu também. Me desculpa, mas eu não consegui fazer nada.
Van: eu sei amor... Não é culpa sua! É culpa do Josh!
Zac: quem é Josh?!
Van: o que? Como assim? Amor, o Josh... Você não se lembra?
Zac: Josh?! Deveria lembrar?!
Van: Zac... Espera. Você se lembra de seu nome?
Zac: claro. Zachary David Alexander Efron.
Van: e seus pais?
Zac: er... Meus pais? Eu... Não sei, Nessa.
Van: amor... Eu vou chamar o médico!
Vanessa saiu apressadamente do quarto e chamou o médico. Logo ele estava examinando Zac.
Méd.: bom, como havia dito, devido a forte pancada que o senhor Zac levou na cabeça, ele poderia ter seu sistema nervoso afetado. E foi o que aconteceu. Ele perdeu a memória. Apesar de se lembrar que estava sequestrado, ele não se lembra de mais nada.
Van: mas ele se lembra de mim.
Méd.: nesses casos isso acontece quando a pessoa é alguém muito importante na vida do paciente. Creio que você é essa pessoa na vida dele.
Zac: pode ter a certeza que sim, doutor. - interferiu na conversa.
Vanessa olhou Zac e sorriu. Apesar da situação, se sentiu feliz em saber que era tão importante na vida dele.
Méd.: bom... Mas isso é temporário. A memória dele vai voltar aos poucos, mas se ele sofrer alguma emoção muito forte, que afete seu sistema nervoso, ele pode perder completamente a memória, ou seja, não se lembrará de ninguém, nem de si mesmo.
Van: Deus... Isso não pode acontecer.
Os olhos de Vanessa se encheram de lágrimas e Zac percebeu.
Zac: Nessa... Não chora! – ele a chamou para perto dele e a abraçou.
Méd.: senhorita Vanessa, não se preocupe, o Zac fará um acompanhamento semanal para vermos como anda seu sistema nervoso. Em casa ele deve ter cuidados. Não deve fazer esforços, devido aos ferimentos. Deve se alimentar corretamente, devido à fraqueza. Tomar muito líquido é essencial. Não se estressar também é um cuidado muito importante. Se ele fizer tudo isso juntamente com o acompanhamento, não terá problemas.
Nessa: eu vou cuidar direitinho dele. E se Deus quiser nada mais vai acontecer.
Méd.: e você também deve se cuidar. Pelo que eu soube, você está desidratada e está com depressão.
Zac olhou espantado para Vanessa e finalmente reparou na namorada. A viu mais magra que dá ultima vez que se lembrara ter a visto, estava mais pálida e com um olhar triste. Sem contar as profundas e escuras olheiras.
Zac: depressão? Nessa?!- olhou pra ela como se pedisse uma explicação.

Méd.: vou deixar vocês conversando. Mais tarde volto para fazer mais alguns exames. - saiu do quarto.

E aí? o que será que o Zac vai achar disso?! Será que ela vai contar que tentou suicídio ! comentem e logo irão saber...Bjss

18 de set de 2013

Gente linda do meu coração !!!

Oii amores!!!
Peço encarecidamente para que todas vocês que seguem minha fic também sigam minhas outras fics:
http://zanessanowisforever.blogspot.com.br/
Peço não só que sigam, mas que também comentem,pois são os comentários de vocês, minhas leitoras, que me incentivam a continuar escrevendo...Mas se vocês param de comentar, eu também paro de escrever...
Então só lembrando aí...Lembrando também que o próximo capítulo só será postado quando tiver 7 comentários ou mais né?! 
Obrigada a todas que comentam,amo vocês!!!

9 de set de 2013

Capítulo 19

Chegando lá, Ashley viu que estava tudo muito calmo e subiu até o quarto de Zac, que agora era de Vanessa. Ao abrir a porta ela gritou ao ver...
Ashley viu Vanessa pronta para enfiar a faca em seu peito.
Ash: Vanessa não!-ela gritou e correu pra perto da amiga.
Ashley tirou a faca da mão de Vanessa, que logo caiu no chão chorando e desesperada.
Ash: que loucura é essa Vane?!- se ajoelhou no chão abraçando a amiga.
Van: eu não quero mais viver. Eu não quero continuar aqui sem ele Ash. Eu quero só o Zac. Eu não tô pedindo muito. Só quero ele aqui comigo amiga. Só isso. - chorando.
Ash: ele vai aparecer minha amiga. Eu sei que vai. Mas você não pode desistir. Imagina quando ele voltar?! Ele vai ficar muito triste ao saber que você tentou tirar a própria vida.
Vanessa não disse mais nada, apenas chorou. Depois ela foi levantada por Ashley que logo a deitou na cama. Ashley saiu do quarto por um minuto e depois voltou com um copo de água e um remédio.
Ash: bebe isso aqui... Você vai se sentir melhor.
Van: não quero Ash.
Ash: não tem que querer, tem que beber.
Vanessa reclamando, bebeu o remédio. Minutos depois ela se encontrava em sono profundo.
Ash: eu não queria fazer isso, mas foi o melhor. Precisei dar a ela um remédio para dormir, senão ela não ia aguentar. - disse ela ao namorado.
Scott: foi melhor assim. Bom, então vamos ficar em casa mesmo. - abraçou Ashley.
Eles estavam deitados no sofá, assistindo qualquer coisa na TV e depois foram dormir. No dia seguinte...
Ash: bom dia amor!- disse entrando na cozinha.
Scott: bom dia minha linda!- deu um selinho nela.
Ash: a Vane ainda tá dormindo né?
Scott: parece que sim.
Ash: eu vou lá vê se ela tá bem. Volto logo.
Ashley deu um beijo no namorado e subiu. Ao entrar no quarto encontrou Vanessa agarrada a uma camisa de Zac e dormindo profundamente. Ela pôde notar como o rosto da amiga estava vermelho e inchado de tanto chorar. Ela se sentou na beirada da cama e começou a acariciar os cabelos de Vanessa.
Ash: ai Deus. Coitadinha da Vane. Ela não merece isso. E o Zac? Onde será que ele tá?! Por favor, Senhor, nos dê uma pista. Eu tenho tanto medo de perder meus amigos. Espero que o Zac apareça logo e que minha linda fique bem. - ela beijou a testa de Vanessa e saiu do quarto.
Mais uma semana se foi... Vanessa estava cada vez pior. Ela estava de cama devido tanta fraqueza. Estava mais magra, com olheiras, rosto pálido e sem vida. Ela estava em um estado deprimente.
Gina: o que vou fazer com você minha filha?! Você não pode continuar assim. Olha só pra você. Não se arruma, não sorri, não comi.
Van: vou me arrumar pra que?! A única pessoa para quem eu me arrumava era para o Zac. E ele não tá mais aqui. - disse quase sem voz.
Star: mas mesmo assim, Vanessa. Concordo com sua mãe. Você não pode ficar assim. Eu sei como tá doendo em você, por que em mim também tá, mas temos que ter esperança.
Van: esperança?! O que é isso? O Zac não vai voltar.
Vanessa sentiu as lágrimas em seus olhos novamente e se assustou quando Ashley encontrou correndo no quarto.
Ash: gente! Encontraram o lugar onde o Zac estava. – disse ofegante.
Assim que ouviu o que a amiga disse, Vanessa se levantou da cama com uma força que nem ela mesma sabia de onde havia tirado.
Van: o que? Como? Cadê o Zac?
Ash: mas ele não está mais lá. Um cara viu o anúncio do desaparecimento do Zac e disse que viu o Josh entrando em uma casa abandona em um lugar distante daqui. A polícia foi até lá na mesma hora, mas só encontraram a camisa do Zac e mais sangue.
Van: ai meu deus. De novo não. O Zac... Não!
Vanessa caiu na cama novamente chorando.
Ash: sinto muito amiga. - a abraçou.

Momentos depois, tudo aconteceu muito rápido. Todos estavam na sala aguardando notícias. Vanessa estava com um enorme aperto no coração. A campainha tocou, o coração de todos acelerou. Vanessa levantou sem esperança nenhuma e foi abrir a porta. Ao abrir, seus olhos se encheram de lágrimas e demonstraram medo, pena, tristeza e saudade.

Aiii, o que será que aconteceu com o Zac?! 7 comentários para o próximo... Prometo que vou caprichar!!! bjss

5 de set de 2013

Capítulo 18

Van: é ele Ash. O Josh. – chorando - ele tá com o Zac. Ai minha nossa! Ninguém atende. – disse depois de tentar ligar para o número.
Ash: calma V... Olha, vamos até a policia e mostrar a eles a mensagem. Talvez isso ajude.
Van: ok. - com um olhar triste.
Elas e Scott foram direto pra delegacia.
Ash: e então delegado? Tem como rastrear essa mensagem?
Del: infelizmente não senhorita. Mas vocês por um acaso sabem quem é JH?
Van: é o meu ex-namorado Josh Hutcherson. – disse em voz baixa.
Del: bom... Então agora tudo fica mais fácil. Vamos investigar a vida desse rapaz e entraremos em contato com vocês.
Ash: ok.
Van: por favor, delegado, encontre o Zac.
Vanessa disse enquanto lágrimas voltaram a cair de seus olhos. Ela saiu correndo da delegacia em direção a praia.
Scott: vamos atrás dela, amor!
Ash: não Scott. Ela precisa ficar sozinha. Vamos pra casa.
Scott: então tá. Vamos.
Scott pegou na mão de Ashley e eles foram para casa.


Na praia, Vanessa se sentou nas rochas onde ela e Zac sempre ficavam a namorar. Com isso, as lembranças invadiram sua mente novamente e as lágrimas desciam descontroladamente.
Van: meu Deus! Por que isso tá acontecendo? Eu não consigo viver sem o zac. Não consigo nem imaginar o que aconteceria se eu o perdesse pra sempre. Amor, onde será que você está? Eu tô com tanta saudade de você. Volta Zac. Volta.
Ela caiu de joelhos na areia e chorou. Chorou até não conseguir mais. Depois de duas horas ali, avistando o mar, ela resolveu ir para casa. Chegando lá, avistou seus pais e os pais de Zac.
Gina: filha, onde você estava? Estávamos ficando preocupados.
Star: querida você está bem?
Greg: é meu amor, precisa de alguma coisa?
Todos começaram a fazer perguntas do tipo para Vanessa. Vanessa estava sem rumo, estava se sentindo perdida. Ela não aguentou mais e “estourou”.
Van: chega! Será que vocês não perceberam que eu quero ficar sozinha?! Será que não perceberam que a única coisa que preciso é do Zac?! Me deixem... Me esqueçam. – ela gritou ao falar.
Com lágrimas descendo, ela subiu a escada correndo e entrou no quarto de Zac e bateu a porta. Caiu na cama e continuou a eterna sessão de choro.
Mais uma longa semana se passou. Mais uma semana sem notícias nenhuma de Zac. Durante esse tempo, Vanessa foi parar no hospital por quatro dias, devido à fraqueza, pois não comia nada, e a depressão. Era início da noite, Ashley e Scott resolveram sair um pouco. Ao saírem Vanessa pegou uma faca bem afiada e subiu para o quarto.
Van: não tem outra solução. Eu não aguento mais. O que adianta eu viver sem o Zac?! Eu quero morrer. Minha vida não tem mais nenhum sentido. Meu amor, eu vou atrás de você. Me espere. Não me deixe. Eu te amo. – essas foram as últimas palavras de Vanessa.

Assim que saíram de casa, Ashley percebeu que havia esquecido o seu celular. Então ela e Scott voltaram. Chegando lá, Ashley viu que estava tudo muito calmo e subiu até o quarto de Zac, que agora era de Vanessa. Ao abrir a porta ela gritou ao ver...

E aí?! O que será que aconteceu?! Comentem minhas flores, só isso que peço a vocês...O próximo capítulo já tá prontinho, agora para postá-lo só depende de vocês...Boa noite,bjss

1 de set de 2013

8 anos de Zanessa

8 aninhos de Zanessa em nossos corações...Que o amor desse casal continue vivo dentro deles assim como continua em nós....Zanessa para sempre é o que nós iremos ser,pois um amor tão verdadeiro é impossível de esquecer...