5 de set de 2013

Capítulo 18

Van: é ele Ash. O Josh. – chorando - ele tá com o Zac. Ai minha nossa! Ninguém atende. – disse depois de tentar ligar para o número.
Ash: calma V... Olha, vamos até a policia e mostrar a eles a mensagem. Talvez isso ajude.
Van: ok. - com um olhar triste.
Elas e Scott foram direto pra delegacia.
Ash: e então delegado? Tem como rastrear essa mensagem?
Del: infelizmente não senhorita. Mas vocês por um acaso sabem quem é JH?
Van: é o meu ex-namorado Josh Hutcherson. – disse em voz baixa.
Del: bom... Então agora tudo fica mais fácil. Vamos investigar a vida desse rapaz e entraremos em contato com vocês.
Ash: ok.
Van: por favor, delegado, encontre o Zac.
Vanessa disse enquanto lágrimas voltaram a cair de seus olhos. Ela saiu correndo da delegacia em direção a praia.
Scott: vamos atrás dela, amor!
Ash: não Scott. Ela precisa ficar sozinha. Vamos pra casa.
Scott: então tá. Vamos.
Scott pegou na mão de Ashley e eles foram para casa.


Na praia, Vanessa se sentou nas rochas onde ela e Zac sempre ficavam a namorar. Com isso, as lembranças invadiram sua mente novamente e as lágrimas desciam descontroladamente.
Van: meu Deus! Por que isso tá acontecendo? Eu não consigo viver sem o zac. Não consigo nem imaginar o que aconteceria se eu o perdesse pra sempre. Amor, onde será que você está? Eu tô com tanta saudade de você. Volta Zac. Volta.
Ela caiu de joelhos na areia e chorou. Chorou até não conseguir mais. Depois de duas horas ali, avistando o mar, ela resolveu ir para casa. Chegando lá, avistou seus pais e os pais de Zac.
Gina: filha, onde você estava? Estávamos ficando preocupados.
Star: querida você está bem?
Greg: é meu amor, precisa de alguma coisa?
Todos começaram a fazer perguntas do tipo para Vanessa. Vanessa estava sem rumo, estava se sentindo perdida. Ela não aguentou mais e “estourou”.
Van: chega! Será que vocês não perceberam que eu quero ficar sozinha?! Será que não perceberam que a única coisa que preciso é do Zac?! Me deixem... Me esqueçam. – ela gritou ao falar.
Com lágrimas descendo, ela subiu a escada correndo e entrou no quarto de Zac e bateu a porta. Caiu na cama e continuou a eterna sessão de choro.
Mais uma longa semana se passou. Mais uma semana sem notícias nenhuma de Zac. Durante esse tempo, Vanessa foi parar no hospital por quatro dias, devido à fraqueza, pois não comia nada, e a depressão. Era início da noite, Ashley e Scott resolveram sair um pouco. Ao saírem Vanessa pegou uma faca bem afiada e subiu para o quarto.
Van: não tem outra solução. Eu não aguento mais. O que adianta eu viver sem o Zac?! Eu quero morrer. Minha vida não tem mais nenhum sentido. Meu amor, eu vou atrás de você. Me espere. Não me deixe. Eu te amo. – essas foram as últimas palavras de Vanessa.

Assim que saíram de casa, Ashley percebeu que havia esquecido o seu celular. Então ela e Scott voltaram. Chegando lá, Ashley viu que estava tudo muito calmo e subiu até o quarto de Zac, que agora era de Vanessa. Ao abrir a porta ela gritou ao ver...

E aí?! O que será que aconteceu?! Comentem minhas flores, só isso que peço a vocês...O próximo capítulo já tá prontinho, agora para postá-lo só depende de vocês...Boa noite,bjss

4 comentários:

  1. HHaa ai caramba vai falar que ela se corto???? o Zac menina que isso?? kkk arraso no capitulo posta rapido bjos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...
    O que ela vai fazer ou melhor fez?
    Ansiosa para o próximo capítulo...
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus.
    o que a v fez??
    posta logo por favor, eu to muito curiosa.
    o capitulo está emocionante.

    ResponderExcluir
  4. A Vanessa tentou se matar?
    OMG!
    Espero que a Ashley tenha chegada a tempo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!