9 de set de 2013

Capítulo 19

Chegando lá, Ashley viu que estava tudo muito calmo e subiu até o quarto de Zac, que agora era de Vanessa. Ao abrir a porta ela gritou ao ver...
Ashley viu Vanessa pronta para enfiar a faca em seu peito.
Ash: Vanessa não!-ela gritou e correu pra perto da amiga.
Ashley tirou a faca da mão de Vanessa, que logo caiu no chão chorando e desesperada.
Ash: que loucura é essa Vane?!- se ajoelhou no chão abraçando a amiga.
Van: eu não quero mais viver. Eu não quero continuar aqui sem ele Ash. Eu quero só o Zac. Eu não tô pedindo muito. Só quero ele aqui comigo amiga. Só isso. - chorando.
Ash: ele vai aparecer minha amiga. Eu sei que vai. Mas você não pode desistir. Imagina quando ele voltar?! Ele vai ficar muito triste ao saber que você tentou tirar a própria vida.
Vanessa não disse mais nada, apenas chorou. Depois ela foi levantada por Ashley que logo a deitou na cama. Ashley saiu do quarto por um minuto e depois voltou com um copo de água e um remédio.
Ash: bebe isso aqui... Você vai se sentir melhor.
Van: não quero Ash.
Ash: não tem que querer, tem que beber.
Vanessa reclamando, bebeu o remédio. Minutos depois ela se encontrava em sono profundo.
Ash: eu não queria fazer isso, mas foi o melhor. Precisei dar a ela um remédio para dormir, senão ela não ia aguentar. - disse ela ao namorado.
Scott: foi melhor assim. Bom, então vamos ficar em casa mesmo. - abraçou Ashley.
Eles estavam deitados no sofá, assistindo qualquer coisa na TV e depois foram dormir. No dia seguinte...
Ash: bom dia amor!- disse entrando na cozinha.
Scott: bom dia minha linda!- deu um selinho nela.
Ash: a Vane ainda tá dormindo né?
Scott: parece que sim.
Ash: eu vou lá vê se ela tá bem. Volto logo.
Ashley deu um beijo no namorado e subiu. Ao entrar no quarto encontrou Vanessa agarrada a uma camisa de Zac e dormindo profundamente. Ela pôde notar como o rosto da amiga estava vermelho e inchado de tanto chorar. Ela se sentou na beirada da cama e começou a acariciar os cabelos de Vanessa.
Ash: ai Deus. Coitadinha da Vane. Ela não merece isso. E o Zac? Onde será que ele tá?! Por favor, Senhor, nos dê uma pista. Eu tenho tanto medo de perder meus amigos. Espero que o Zac apareça logo e que minha linda fique bem. - ela beijou a testa de Vanessa e saiu do quarto.
Mais uma semana se foi... Vanessa estava cada vez pior. Ela estava de cama devido tanta fraqueza. Estava mais magra, com olheiras, rosto pálido e sem vida. Ela estava em um estado deprimente.
Gina: o que vou fazer com você minha filha?! Você não pode continuar assim. Olha só pra você. Não se arruma, não sorri, não comi.
Van: vou me arrumar pra que?! A única pessoa para quem eu me arrumava era para o Zac. E ele não tá mais aqui. - disse quase sem voz.
Star: mas mesmo assim, Vanessa. Concordo com sua mãe. Você não pode ficar assim. Eu sei como tá doendo em você, por que em mim também tá, mas temos que ter esperança.
Van: esperança?! O que é isso? O Zac não vai voltar.
Vanessa sentiu as lágrimas em seus olhos novamente e se assustou quando Ashley encontrou correndo no quarto.
Ash: gente! Encontraram o lugar onde o Zac estava. – disse ofegante.
Assim que ouviu o que a amiga disse, Vanessa se levantou da cama com uma força que nem ela mesma sabia de onde havia tirado.
Van: o que? Como? Cadê o Zac?
Ash: mas ele não está mais lá. Um cara viu o anúncio do desaparecimento do Zac e disse que viu o Josh entrando em uma casa abandona em um lugar distante daqui. A polícia foi até lá na mesma hora, mas só encontraram a camisa do Zac e mais sangue.
Van: ai meu deus. De novo não. O Zac... Não!
Vanessa caiu na cama novamente chorando.
Ash: sinto muito amiga. - a abraçou.

Momentos depois, tudo aconteceu muito rápido. Todos estavam na sala aguardando notícias. Vanessa estava com um enorme aperto no coração. A campainha tocou, o coração de todos acelerou. Vanessa levantou sem esperança nenhuma e foi abrir a porta. Ao abrir, seus olhos se encheram de lágrimas e demonstraram medo, pena, tristeza e saudade.

Aiii, o que será que aconteceu com o Zac?! 7 comentários para o próximo... Prometo que vou caprichar!!! bjss

8 comentários:

  1. Está inevitavel ler e não acabar com lágrimas no rosto.
    Lindo o capítulo
    Quero logo o proximo :)

    ResponderExcluir
  2. OMG!Que que vai acontecer?
    Tô morrendo de curiosidade e ansiedade.
    Posta urgentemente
    Amei amei o capítulo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. aai meu deus esta muito lindo,
    você me deixou super curiosa.
    o capitulo está emocionante!

    ResponderExcluir
  4. Acabar assim é mesmo querer que agente morra de curiosidade :P
    Cão muito bom ;)
    Posta rápido
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. NOSSA AMEIIIIIIIIIII....e to MORRENDO de curiosidade

    posta logooo

    bjusss

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!