5 de out de 2013

Capítulo 21

Zac: amor, você está com depressão?- a olhou com um olhar triste.
Van: estou. - disse de cabeça baixa.
Zac: ô Nessa... Por que as coisas chegaram a esse ponto?! É culpa minha não é?! Minha Nessa... Eu não quero te ver assim...
Zac já estava com os olhos vermelhos e sem brilho. Estava segurando o choro. Se sentiu culpado por Vanessa estar com depressão. A abraçou forte, deixando as lágrimas caírem.
Van: amor... Eu prometo que vou melhorar. Agora tudo o que eu mais queria está aqui comigo. Você está aqui. Agora vou me cuidar direitinho assim como cuidarei de você. E não diga que é culpa sua. O Josh vai pagar por todo mal que ele te fez. Mas agora o que importa é que você fique bem logo. Ai Zac... Eu não sei mais se aguentaria ficar sem você. Essas semanas foram as piores da minha vida. Eu te amo muito, mais que a minha própria vida. Eu não quero e não posso te perder nunca. Nunca. – disse isso segurando o rosto dele entre suas mãos e dando ênfase quando disse “nunca”.
Zac: eu prometo que nós nunca mais vamos nos separar. Nunca mais ninguém vai fazer mais nada de mal a você. E mesmo não me lembrando de nada, eu sei que tudo isso vai passar e que esse tal de Josh ainda vai ter o que merece. Nessa, eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. E também vou cuidar de você. Vamos nos recuperar juntos. Não quero me desgrudar de você nem por um segundo. Eu te amo minha Nessa.
Vanessa se sentiu triste, sabia que esconder de Zac que havia tentando suicídio era errado, mas lembrou-se que ele não podia sofrer fortes emoções. Então ela achou melhor contar quando ele recuperasse a memória. Ao ouvir as belas palavras do namorado, ela o abraçou bem forte, como se um ímã os puxasse um contra o outro. Vanessa sentiu uma alegria enorme ao sentir o calor do corpo de Zac. Foram separando o abraço devagar. Ambos estavam próximos, próximos demais. Bochecha com bochecha, nariz com nariz, e por fim, lábios com lábios. Ambos iniciaram um beijo caloroso que deu início a uma deliciosa batalha de línguas. Zac segurou Vanessa pela cintura com uma mão, e com a outra acariciou seus cabelos. Já Vanessa mantinha uma mão na nuca de Zac, onde acariciava, e a outra em seu braço. Ficaram nisso por longos minutos, e só se separaram quando o ar lhes faltou.
Van: eu também te amo, Zac.
Eles sorriram e logo deram mais um beijo de cortar a respiração.

Van: bom, agora o que vamos fazer?- perguntou após ficarem namorando por um tempo.
Zac: você podia me contar sobre minha vida, talvez eu me lembre de algo.
Van: certo. Bom... Você é filho de David e Starla Efron, tem um irmão mais novo chamado Dylan... - e contou tudo a Zac.

Passaram o resto do dia conversando sobre isso. Vanessa dava comida na boca de Zac e ele simplesmente sorria perante o cuidado especial que estava recebendo da namorada. Zac recebeu a visita de sua família e de seus amigos, e depois de muito insistir, Vanessa conseguiu com que todos deixassem ser ela a acompanhante de Zac. Ao fim do dia, o médico realizou mais exames em Zac. Eram nove da noite, após namoravam um pouquinho, Vanessa deitou sua cabeça sobre o peito de Zac e ele tombou a cabeça, ficando com a sua encostada na dela. Ambos deitados abraçados na cama. Minutos depois, após mais alguns mimos, dormiram tranquilamente. 

Amores eu sei que tá horrível, mas eu tô sem inspiração esses dias. E sem tempo também...Tô com muitos problemas e tá cada dia mais difícil parar pra escrever os capítulos.Por isso vou ficar um tempo sem postar para poder adiantar alguns capítulos e peço para que quem tiver ideias que postem nos comentários...Bjss

5 comentários:

  1. ai q lindo sou a primeira a comentar .... sou nova leitora e li td a historia só ontem kkk amei mt sempre vou deixar como anônimo mais vou assisnar como
    #NATI# sempre q eu postar

    ResponderExcluir
  2. a esqueci amei d+ ta mt lindo posta lo
    #NATI#

    ResponderExcluir
  3. Espero que os dois se recuperem logo!
    Com certeza o Zac ficará muito desapontado quando ficar sabendo que a Vanessa tentou se matar.
    Amei amei o capítulo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!