11 de out de 2013

Capítulo 22

Semanas haviam se passado. Zac já havia voltado para casa, onde dormia com Vanessa em seu quarto. Ele, aos poucos ia se lembrando de algumas coisas e Vanessa o ajudava muito. Zac estava fazendo acompanhamento médico para tratar de sua amnésia. Era uma tarde fria, os flocos de neve começaram a cair. Zac e Vanessa estavam deitados agarradinhos na cama debaixo de muitos cobertores. Estavam assistindo um filme que passava na TV.
Zac: Nessa, você vai querer chocolate quente?
Van: quero Zac. Rsrs.- sorriu.
Zac: por que você está sorrindo?
Van: me lembrei de quando nós começamos a ficar. Rsrs. Estávamos assim aqui no seu quarto. E eu fui preparar chocolate quente pra gente. Depois aconteceu tanta coisa. O Josh veio aqui e brigou com você, nós terminamos e depois você se declarou pra mim. Foi tudo tão lindo!- disse sorrindo com os olhos brilhando.
Zac: sinto muito por não me lembrar disso. Mas eu prometo que vou recuperar minha memória. Custe o que custar.
Vanessa sorriu e deu um selinho nele. Zac se levantou, mas sentiu uma tontura.
Zac: Nessa...
Foi a única coisa que conseguiu dizer antes de desmaiar.
Van: Zac!!! Ai meu Deus... Amor acorda. - disse dando leves tapinhas no rosto dele, tentando acordá-lo.
Na mesma hora, Ashley e Scott apareceram no quarto.
Ash: que foi amiga? Ouvimos um barulho.
Van: o Zac desmaiou. Me ajudem a colocá-lo na cama.
Scott pegou Zac nos braços e o colocou na cama, Vanessa acariciou o rosto do namorado e sorriu amarelo.
Van: você vai ficar bem, meu amor, eu prometo!
Ela pegou o telefone e ligou para o médico de Zac. Quinze minutos depois, o doutor já estava examinando-o.
Van: e então doutor? Ele tá bem?
Méd.: aparentemente sim. Vamos ver quando ele acordar se vai estar tudo bem.
Alguns minutinhos se passaram e Zac começou a acordar.
Zac: ai minha cabeça. - disse colocando a mão na mesma.
Van: Zac... Amor... Você está bem?- disse pegando as mãos dele.
Zac: sim Nessa. Só minha cabeça que dói.
Vanessa sorriu de leve e deu um beijo na testa dele.
Méd.: então rapaz, você se lembra de alguma coisa?
Zac: como assim?
Méd.: seu nome completo?
Zac: oras, meu nome é Zachary David Alexander Efron.
Méd.: nome completo dos seus pais...
Zac: David Efron e Starla Baskett Efron. Por que essas perguntas, doutor?
Van: Zac, você se lembra do Josh?
Zac: aquele canalha? Como vou esquecer tudo o que ele fez? Ele vai pagar caro por ter me deixado naquele cativeiro e, principalmente, por humilhar você.
Van: Zac! Sua memória voltou. Graças a Deus!
Vanessa pulou nos braços dele e o abraçou forte.
Algumas horas depois,após Zac  ter sido examinado pelo médico novamente que, graças a Deus,confirmou que ele havia recuperado a memória,ele estava descansando no quarto com Vanessa junto de si. Ambos dormiam tranquilamente.  O sol já estava se pondo e a lua começava a aparecer no céu.  Zac ficaria de repouso por mais dois dias e depois poderia voltar a ter sua vida normal. Josh estava preso e assim iria ficar por muito tempo.
Um mês se passou...

E aí amores??? Ainda bem que o Zac recuperou a memória né?! Será que Zanessa poderá finalmente viver em paz??? Espero que tenham gostado no capítulo, me desculpem por ele estar pequeno, mas prometo que vou caprichar no próximo...Boa noite,beijos...

6 comentários:

  1. ai mas uma vez super ansiosa para o próximo capitulo.
    ainda bem que o zac recuperou a memoria.
    eu adorei, está lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Zac ta melhor e o Josh foi apanhado :)
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo amei ainda bem q a memoria do zac voltou posta logo
    bjs #NATI#

    ResponderExcluir
  4. ficou muito bom
    adorei o capitulo
    posta logo por favor bjs

    ResponderExcluir
  5. olá, desculpa o incomodo, mas pode divulgar esse blog pra mim?
    é de webhistorias, não é fanfic, mas acho que podes gostar.
    Desde já obrigada
    http://minhaswebhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei o capítulo!
    Ai que bom que o Zac recuperou a memória.
    Capítulo perfeitoo!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!