25 de out de 2013

Temporariamente Encerrado

Amores peço desculpa por estar em falta não só aqui, mas em todos os meus outros blogs...
Mas é que... Estou muito triste e desiludida... Pra quem não sabe, o Zac não vai participar da reunião de HSM que a Monique está preparando, e para piorar ele parece estar namorando. Eu realmente quero que ele seja feliz, mas não me conformo que não seja com a Vanessa... Vocês me entendem?! :'( Isso acabou comigo e com todas as minhas esperanças de que Zanessa poderia voltar algum dia... Por isso tomei uma decisão. O blog está temporariamente encerrado. Me perdoem, mas preciso de um tempo  para aceitar tudo o que está acontecendo... Vou tentar adiantar alguns capítulos, mas para isso eu preciso de inspiração e com essa notícia, minhas ideias foram pro espaço... Mais uma vez, peço para que vocês me entendam... E espero de coração que vocês não se esqueçam das minhas fics e que alguma boa notícia venha  me alegrar por esses dias... Amo vocês minhas flores... E obrigado por me acompanharem durante esse pequeno período que estive com vocês... Isso não é um adeus... Por isso me despedirei de vocês com apenas um até logo...







3 comentários:

  1. ai amor, eu também estou muito mal com tudo isso.
    mas não se preocupe a lily é uma vadia não fica com um homem só, logo, logo ela vai pegar outro besta. bem pelo menos assim espero.
    e já esse negocio de hsm também não gostei.
    o zac e a vanessa estão mostrando ser imaturos e muito idiotas aff.
    espero que você volte logo!

    ResponderExcluir
  2. triste tbm e tentando acreditar tbm.zac com lily vanessa com austin cada um seguiu seu caminho mais tenho certeza que eles vão voltar existira mais uma vez zanessa vc acha q eles ainda não se amam ninguém perde um amor de mais de 4 anos enquanto isso esperamos a chama renascer entre eles pois se for amor mesmo nunca se acaba apenas adormece por um tempo para voltar bem melhor bjs #NATI

    ResponderExcluir
  3. Eu também sinto muito por isso...Eles eram perfeitos...Não era só o Brasil que amava ele...senão o mundo inteiro...Sinto muito por mesmo,mas eu tenho certeza que eles um dia vão se dar conta e eles vão voltar...Não estou afirmando nada até porque a gente sabe que não é assim que funciona, e a Vanessa foi a única pessoa que ele gostava de verdade...Bom e pela Reunião ele, esse ano, não foi de novo isso é muito triste, eles estão sendo burros fazebdo isso e não importa quantos anos se passem nunca vamos deixar de ama-los

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!