28 de nov de 2013

Capítulo 23 - Último

Um mês se passou...
Zac: amor, vamos sair hoje?
Van: aonde você quer ir?
Zac: não sei. Desde que aconteceu tudo aquilo, não saímos mais. Quero ter um momento só nosso. – disse acariciando a face dela.
Ambos estavam sentados no sofá da casa de Zac. Vanessa e Ashley haviam voltado para a casa delas. Todos estavam felizes. Já estava no fim do ano e a formatura logo chegaria. Zac e Scott iriam se formar em administração. Já Ashley e Vanessa só se formariam no próximo ano.
Van: sinto sua falta, bebê. Depois daquela confusão, tá tudo tão corrido. Tivemos de recompensar o tempo perdido na faculdade e isso acabou nos afastando um pouco. – disse deitando sua cabeça no ombro dele e entrelaçando seus dedos nos dele.
Zac: o que acha de irmos jantar fora?
Van: estando com você não poderia ser melhor.
Vanessa inclinou a cabeça para cima alcançando os lábios do namorado. Sentia falta de estar assim com ele. Quando não estavam na faculdade, estavam trabalhando. Nos fins de semana colocavam a matéria perdida em dia.  Momentos para eles eram apenas algumas horas durante a noite.
O dia passou voando. A lua apareceu alta no céu, estava cheia e com um brilho diferente. Uma lua com um belíssimo tom de amarelo. O céu estava repleto de estrelas. Sem dúvida, essa seria uma noite muito especial.
Van: e então Ash? Como eu estou?
Ash: tá linda Vany!  Faz tempo que eu não via você tão entusiasmada.
Vanessa sorriu envergonhada.
Ash: amore, não precisa ficar com vergonha de mim né? Eu te entendo. E além do mais, você e o Zac merecem depois de tudo o que passaram.
Van: tenho tantas saudades dos nossos momentos. Nem acredito que finalmente vamos sair de novo. Já não fazemos isso a tanto tempo. Está parecendo até que terei meu primeiro encontro.
Ambas riram da fala de Vanessa e logo ouviram uma buzina.
Van: ele chegou. Não me espere para ir dormir Tizz.
Ash: ok Nessa. Divirtam-se.
Vanessa se despediu da amiga e saiu de casa, se deparando com Zac encostado na porta do carro. Ele estava fitando o chão e ao ouvir o barulho da porta sendo fechada levantou a cabeça e se deparou com Vanessa. Ele saiu de perto do carro e se aproximou dela, pegando suas mãos.
Zac: você está perfeita, meu amor!- disse enquanto beijava a bochecha dela.



Van: obrigada, mor. Você também tá muito lindo.

Zac: valeu, princesa. Bom, vamos?
Van: claro.
Zac levou Vanessa até o carro e a ajudou a entrar nele. Logo em seguida, deu a volta e se sentou no banco do motorista e partiu com o carro.
Van: aonde vamos amor?- perguntou assim que sentiu a mão direita de Zac pegando a sua mão esquerda e entrelaçando seus dedos.
Zac: surpresa, minha linda.
Sabendo que Zac não contaria de jeito nenhum aonde estavam indo, Vanessa se aproximou mais de Zac e, com cuidado para não o atrapalhar na direção,  deitou sua cabeça no ombro dele. Eles não estavam conversando, apenas curtiam o momento em silêncio. Mãos entrelaçadas, cabeça no ombro, uma música romântica e suave tocava baixinho no som do carro. Perfeita para o momento.  Um tempo depois, Vanessa acabara cochilando. Passaram-se dez minutos e logo Zac estacionou o carro. Com cuidado, ele acordou a namorada.
Zac: Nessa... acorda... já chegamos- disse acariciando seu rosto e seu  cabelo.
Van: hãn?- disse abrindo os olhos lentamente.
Zac: chegamos minha princesa.
Van: ops eu acabei cochilando. – sorriu.- onde estamos?
Zac saiu do carro e ajudou Vanessa a sair.
Zac: veja com seus próprios olhos, amor.
Vanessa olhou para frente e viu o restaurante com vista para o mar onde jantou com Zac pela primeira vez. Ela sorriu abertamente e o abraçou.
Van: esse lugar é muito especial para mim, Zac. Obrigada por me trazer aqui.
Zac: hoje será uma noite muito especial, meu amor. Só para começar, o céu está lindo! E agora, tenho sua companhia. Mais para logo as coisas só vão melhorar.
Zac se abraçou a Vanessa e eles entraram sorrindo no restaurante.

Logo estavam sentados em uma área reservada especialmente para eles a pedido de Zac. 

Logo um garçom foi atendê-los e eles fizeram seus pedidos e depois ficaram conversando.
Zac: como foi seu dia, Nessa?- perguntou enquanto alisava a mão dela que estava entrelaçada na sua.
Van: bom... Confesso que fiquei ansiosa o dia todo para que a noite chegasse. - sorriu timidamente.
Zac: eu também. - riu. – mas garanto que essa noite vai ser inesquecível para você e para mim.
Vanessa encarou Zac e pôde ver em seus olhos um azul cintilante, um brilho que iluminava todo o seu rosto. Com carinho, ela passou as pontas de seus dedos sobre a face dele, que fechou os olhos sentindo a carícia da namorada. Vanessa sorriu e aproximou-se de Zac. Zac ao sentir Vanessa perto de si, abriu os olhos, mas logo os fechou novamente ao sentir o doce sabor dos lábios da sua morena. O beijo aconteceu de forma romântica e calma. Ambos queriam decorar cada cantinho da boca um do outro. Após alguns minutinhos, se separaram e se olharam intensamente. Vanessa sorriu e sentiu os lábios de Zac em sua testa e logo deitou sua cabeça no ombro dele, que pegou sua mão direita e ficou fazendo um leve carinho nela.
Vanessa e Zac continuaram conversando e logo seus pedidos chegaram. Comeram animadamente, entre muitos beijos e declarações de amor. Após terminarem, Zac pediu a sobremesa especial em nome de Zachary Efron. Vanessa estranhou, mas nada disse. Logo o garçom chegou com duas bandejas com tampas.
Uma ele colocou no centro da mesa e tirou a tampa, revelando uma deliciosa sobremesa.

Van: huun, eu amo mousse de chocolate!- disse sorrindo.
Zac: sim, eu sei!- riu.
Em seguida, o garçom colocou a outra bandeja na frente de Vanessa e saiu. Vanessa olhou confusa para Zac e este apenas sorriu.
Zac: tire a tampa.
Vanessa assentiu e fez o que ele disse. Ao retirar a tampa, seus olhos se encheram de lágrimas, e um enorme sorriso se abriu em seus lábios. Na bandeja havia uma caixa média vermelha em forma de coração, com vários bombons com embrulhos dourados e no centro havia uma caixinha de veludo preta. Zac pegou as mãos de Vanessa e olhou no fundo de seus olhos.
Zac: Nessa, você sabe que eu sou loucamente apaixonado por você, e que te amo mais que tudo no mundo. Desde a primeira vez que te vi, fiquei completamente hipnotizado com sua beleza, seus olhos cor de chocolate nunca saem da minha mente, seu sorriso meigo e sedutor nunca sai da minha memória e seu jeito de ser de menina-mulher nunca sai do meu coração. – ele pegou a mão direita dela e pôs sobre seu coração, Vanessa já estava chorando- bom, vou ir direto ao ponto, eu quero construir o resto da minha vida ao seu lado, quero formar uma família com você, quero acordar todos os dias e poder olhar para o lado e ver você agarradinha a mim. Enfim- disse pegando a caixinha de veludo- amor, você quer se casar comigo e passar o resto dos seus dias ao meu lado?- abriu a caixinha revelando dois lindos anéis de noivado.

10 comentários para o próximo...Beijos...Espero que tenham gostado!!!

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH VOCE VOLTOU. AAAAAAAAAAH.
    EU AMEI O CAPITULO, ESTA MUITO LINDO E EMOCIONANTE!
    QUE PENA QUE É O ULTIMO. MAS EU AMEEEI, FLOR. ESTA MUITO DIVO!,
    POSTA LOGOS, BEIJOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,obrigada por sempre comentar...
      Fico feliz que você gostou do capítulo!!!
      kisses

      Excluir
  2. NAO NAO NAO NAO NAO NAO PODE SER O ULTIMO :'( eu amei o cap mas o ultimo nn :( vou chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chora amore,toda história tem seu final,mas pode ter certeza que a história de Zanessa será eterna em nossos corações!!!
      Obrigada por comentar,kisses

      Excluir
  3. Amei vc ter voltado Rafa
    Amei o capitulo
    Mais uma vez você arrasou ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,obrigada por comentar!!!
      Espero que você também goste do próximo capítulo :)
      Siga minhas outras fics também,voltarei em breve
      kisses

      Excluir
  4. Ownt....que lindo!
    Fico feliz que tenha voltado, flor.
    O capítulo ficou perfeito.
    É claro que a Vanessa vai dizer sim, né?
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amoree,bom,você saberá a resposta da Vane só no próximo capítulo,rsrs
      Obrigada por sempre comentar,kisses

      Excluir
  5. Amei o capitulo, esta muito bom :)
    Pena que é o ultimo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,obrigada por comentar!!!
      Ainda há mais um capítulo para encerrar a fic,espero que goste...
      kisses

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Deixem um comentário pessoal,please!