12 de dez de 2013

Epílogo-Amor à primeira vista (Dedicado à Bia,Julie,Liriane,Paula e Stephanie)

Tive que adiantar o capítulo,pois sábado vai ser um dia corrido pra mim.Espero que gostem...

“Seis anos se passaram desde que Zac me pediu em casamento. Lembro-me perfeitamente daquele dia. Realmente foi uma noite muito especial para mim. Após ver aquelas lindas alianças a única coisa que consegui fazer foi abraçar o pescoço dele e colar meus lábios nos dele, num beijo suave e apaixonado e um pouco melado devido às lágrimas que escorriam de nossos olhos.”

#Flashback
Zac: você quer se casar comigo e passar o resto dos seus dias ao meu lado?
Sorri entre lágrimas e logo o abracei beijando seus lábios calmamente. 

Após alguns minutos nos beijando, ele me olhou sorrindo lindamente.
Zac: isso é um sim?
Van: isso é mais que um sim, meu amor. Eu te amo Zac e vou te amar o resto da minha vida.
Zac: eu também te amo minha borboleta, por toda a eternidade.
#Fim do flashback

“Esse dia nunca vai sair da minha memória. Depois que saímos do restaurante, fomos para um hotel e bom, o que aconteceu entre as quatro paredes daquela suíte só eu e eles sabemos, rsrs. Só digo que tivemos uma noite repleta de juras de amor. Depois de um ano de noivado, eu e Zac nos casamos no parque onde nos encontramos pela segunda vez. Foi um casamento simples, só para os amigos e parentes mais próximos. Foi uma cerimônia linda, apesar de ter prestado pouca atenção nas coisas que o padre disse, porque eu só sabia pensar em como seria minha vida dali pra frente com o amor da minha vida. Depois do casamento, fizemos uma pequena festa, mas confesso que nunca me diverti tanto como nesse dia. Passamos a lua de mel em Santorini, Zac sabia que meu sonho era conhecer essa linda ilha grega. Lá, passei dias inesquecíveis.  Após um ano de casamento, Zac e eu recebemos uma notícia maravilhosa, eu estava grávida de um lindo menininho.  Miguel Hudgens Efron passou a ser a razão de nossas vidas.  Hoje, ele tem três anos e meio e é esperto igual ao pai. Ele tem cabelos castanhos claros, olhos azuis, é branquinho, a cópia perfeita do pai. De mim, ele só puxou o nariz e o jeitinho manhoso de ser. Ele é muito fofo!


 Bom, nesses seis anos de casamento eu e Zac tivemos nossas brigas típicas de qualquer casal, para sair um pouco da rotina de beijos e mimos. Bom, vocês devem estar se perguntando sobre o que aconteceu com o Josh né?! Bom, um ano após ficar preso ele se suicidou. Amanda nunca mais deus as caras, o que me deixou mais tranquila. Voltando... Me formei e hoje sou uma decoradora bastante reconhecida aqui em Nova York,  Zac também se formou e hoje tem uma empresa de viagens. Moramos em uma casa perto do Central Park. Não é uma mansão, mas é uma casa boa o suficiente para que eu e meus amores vivamos bem e felizes. Bom, é isso. Como eu e Zac prometemos um ao outro, nos amaremos até o fim de nossas vidas, ou melhor, por toda a eternidade.”
Zac: amor, vem, vamos ao parquinho com o Miguel. Ei, o que você tá fazendo?
Eu: só terminado de escrever sobre a história do amor mais lindo que existe na face da Terra.
Ele me abraçou por trás e leu as últimas linhas que eu havia escrito e sorriu.
“ Depois de tudo o que aconteceu, nosso amor só se fortaleceu e a cada dia que passa encontro dois lindos motivos para acordar todos os dia de cabeça erguida, meu lindo marido, que será meu eterno namorado, e meu pequeno príncipe Miguel, que é o anjinho que Deus me enviou. E aqui me despeço de você, meu querido diário, que ninguém além do Zac sabe de sua existência, deixando aqui a história de um amor eterno, a magia do sentimento entre duas almas apaixonadas que gerou uma vida, que gerou o nosso Miguelzinho.
Beijos e abraços de uma eterna adolescente apaixonada pelo dono dos olhos mais lindos do mundo, Vanessa Hudgens Efron- 01/09/2013”.
Eu: eu te amo, Zac!- olhei no fundo dos seus olhos.
Zac: eu também te amo meu amor, e prometo que todos os dias vou fazer você se apaixonar por mim como se fosse a primeira vez.
Ele pegou meu rosto em suas mãos e me beijou. Um beijo tão calmo 
Zac: amei esse final. E pode ter certeza que nós teremos nosso final feliz-ele disse me virando para ele e beijando meus lábios num beijo mágico e saboroso que após alguns minutos foi interrompido por uma mãozinha nos cutucando querendo atenção.
Eu: vem aqui, meu amorzinho.
Zac: amamos você, campeão.
Miguel: amo papai e mamãe!
Ele abraçou Zac e me deu um selinho. Logo estávamos nós três num parquinho, nos divertindo como uma família feliz e que seria sempre unida e repleta de amor.

41 anos depois...
“Mamãe e papai se foram há dois anos atrás, mas tenho certeza que eles continuam se amando onde quer que estejam. Me orgulho de ter sido o fruto de um sentimento que ainda está presente em minha vida e de ser um Hudgens Efron.  E de pensar que tudo isso surgiu de um amor à primeira vista hein?!”


-Miguel Hudgens Efron- 13/12/2054 



Agradecimentos:
Quero agradecer as minhas seguidoras Bia †PaulaJulie LevyrroniLiriane MeloCristiana LopesAdriana CostaStéphanieVerdadeTatyMargarida,  Kemilly ,Daniela Pereira e Amanda  por terem acompanhado essa fic...Obrigada a todas as que comentaram,e saibam que graças a vocês é que continuarei com meus blogs...Espero que tenham gostado de À primeira vista assim como eu gostei de escrevê-la para vocês...
Comentem esse último capítulo,deixando suas opiniões,suas críticas ou apensas deixando um oi!!! Obrigadinha meninas,amo vocês,kisses...

Sigam e comentem meus outros blogs,vocês vão gostar



4 comentários:

  1. AAAAH MEU DEUS!
    o ultimo capitulo é serio???
    eu estou tão emocionada rafa, foi lindo demais.
    o miguel é tão fofinho.
    pena que foi o ultimo capitulo, mas eu adorei!
    sua historia foi linda demais. parabéns amiga.
    volta a postar logo nos outros blogs, por favor!
    que eu to morrendo de saudades.
    mais uma vez digo: AMEI ESSA FIC!
    e obrigada por ter dedicado este capitulo a mim. te adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que acabou, flor.
    Amei amei amei o capítulo.
    História perfeita do começo ao fim.
    Bjos, amorê.

    ResponderExcluir
  3. OMG TO CHORANDOOOOOOOOOO! BUAAAAAAAAAAAA NAO PODE SER O ULTIMOOOOO NOOOOOOOOO! Ta parei mto dramatica, mas nn da pra acreditar q e o ultimo! Amei demais, xau vou chorar encolhida na minha cama :'(

    ResponderExcluir
  4. Estou chorando :(
    Ficou lindo o capítulo Rafa
    Parabéns por essa ficção maravilhosa
    Sentirei saudades...

    ResponderExcluir

Deixem um comentário pessoal,please!